Caracóis

Adoro caracóis... Vou pedir à mnha mãe para os fazer todas as semanas...arranjamos a 3 euros o quilo....este ano quero encher a barriga de caracóis ehehe

Ui, eu não fazia ideia da época dos caracóis, em Dezembro fui pedir uns caracóis ao restaurante :sh) Esta época já não faço o mesmo erro!! [:D]

Analisando bem, os caracóis são lesmas com casca.

Para ter o trabalho de os descascar mais vale comer lesmas. Tb tem a vantagem de não haver desperdício com as cascas.

4085689.jpg

Analisando bem, os caracóis são lesmas com casca.

Para ter o trabalho de os descascar mais vale comer lesmas. Tb tem a vantagem de não haver desperdício com as cascas.

4085689.jpg

que nojo[:vm)][:vm)] espero nao pensar nessa imagem sempre que tiver a comer caracois[:vm)]

Fica aqui a anatomia do caracol. Se repararem cada caracol tem um pénis, vagina, ânus, poro genital, etc

Ao comerem por exemplo 80 caracóis meteram dentro do bucho 80 pénis, 80 vaginas, 80 ânus e 80 poros genitais. Com uma cervejinha em cima fica aquilo tudo a boiar[:D]

Mais abaixo fica um video da dissecção de um caracol (convém saber o q se tá a comer)

anatomia_caracol.jpg
4d4a81ec005d647c4baf2b5fa26c075f.jpg

E ainda há quem coma Tubaros sem o resto do Boi/Porco/Carneiro...grandes malucos...

Já tenho saudades de uma boa pratalhada em V.N. de Milfontes.

Voltar
Superior