Car Wrapping

Segundo me disseram, muitos dos novos táxis com tejadilho verde, é feito com tela, como esse caso aí. Mas se eu estivesse a pagar a MO para desmontar o carro, acho que pagava a diferença e pintava mesmo o carro.

Fica mais barato que pintar, mas a principal vantagem é que em meia duzia de horas o tejadillho está "pintado" e o carro pronto a rolar. [;)]

De que zona do país és?

Conheço um local especializado nisso.

Uma nota: Um carro que ficará dias e dias seguidos ao Sol forte, ficará com uma acentuada degradação da película...
É um processo que requer os seus cuidados na manutenção.

E o processo de o remover também não é fácil...

A base para aplicação também tem que estar em bom estado, por isso se a ideia foi disfarçar uma pintura já com alguns anos em cima com verniz atacado, pequenos todos o trabalho não fica nada de especial.

Duas perguntas:
Aquelas temperaturas a que a película é aquecida não fazem mal à pintura original?
E o tipo ali com o x-acto a cortar assim a película não risca a pintura?

Duas perguntas:
Aquelas temperaturas a que a película é aquecida não fazem mal à pintura original?
E o tipo ali com o x-acto a cortar assim a película não risca a pintura?

Foram exactamente essas duas perguntas que me vieram logo à cabeça ao ver o vídeo, principalmente a da temperatura. O x-acto é mais uma questão de cuidado, embora eu não gostasse de o ver próximo da minha pintura.

Desmontar? Mas na maioria dos casos nem é preciso desmontar nada.

Como é barato até é muito usado para proteger a pintura original.
É barato no UK, cá como tudo, deve ser caro.

E não sei se poderá ser considerado alterações às caracteristicas da Chapa LOLOL
São capaz de tudo para multar a malta.

As pinturas é que são muito caras no UK.

A minha grande questão é, qual é a resistência das peliculas às pedradas (aquelas que vamos sofrendo em andamento de pedras pequenas) e às encostadelas de portas?

Em caso de danificar a pelicula com uma destas coisas, como resolver sem ser colocar tudo de novo?

A minha grande questão é, qual é a resistência das peliculas às pedradas (aquelas que vamos sofrendo em andamento de pedras pequenas) e às encostadelas de portas?

Em caso de danificar a pelicula com uma destas coisas, como resolver sem ser colocar tudo de novo?

Isso é fácil.

Depende muito da qualidade da película €€€€.

Depois no máximo colocas o painel novo. Nunca colocas tudo novo.

Claro que se levar com 1 pedregulho enorme, nem a chapa aguenta quanto mais a película [:D]

Estou mais preocupado com as encostadelas às portas, tenho o carro todo marcado com isso, nas laterais e não apetece muito estar a meter sempre pelicula nova.

A maior questão é a resistência, se rasga logo e a consequência de um pequeno corte, ou seja, se depois começa a rasgar o painel por completo.

Isto porque preciso de renovar a pintura ao bogas depois da maria ter feito asneira, portanto, estou a ponderar entre pintar e meter pelicula desta que há umas que duram 7 anos.

O preço para pintar é sempre superior a 800€, portanto isto é um caso a pensar, pois ainda preciso também de algum trabalho de bate-chapas para tirar 2 mossas.

por curiosidade perguntei a um dita firma que faz esse serviço, quanto me levavam pa fazer isso a minha laguna II break...

resposta resumida, minimo 1400 euros....

dasss por estes valores pinto a carrinha 2 vezes [:)][:)]

Voltar
Superior