Car Dating!

Lsk

New member
Hoje ao final da tarde preso na 2ª circular uma maluca num Hyundai Getz na fila da direita olhou para mim sorriu e piscou-me o olho. E só não acabou na minha cama porque eu não quis ir mais longe... [:)]

Por isso aí está uma nova forma de conhecer mulheres, tem futuro e chama-se cardating. [:)]

Aposto que se tivesses num Fiat Uno todo parido, ela nem se dava ao trabalho de olhar [:p] , imagina-te num Ferrari [:blush:] , não era só uma...

Hoje ao final da tarde preso na 2ª circular uma maluca num Hyundai Getz na fila da direita olhou para mim sorriu e piscou-me o olho. E só não acabou na minha cama porque eu não quis ir mais longe... [:)]

Por isso aí está uma nova forma de conhecer mulheres, tem futuro e chama-se cardating. [:)]

Ia a caminho do Julio de Matos a "Srª" lol! [;)]

Bem.. eu no outro dia tive q parar nuns semáforos e tava um carro a querer sair de um lugar e eu dei espaço e fiz sinal com as luzes. Consegui ver o sinal de agradecimento com a mãozinha pelo espelho do carro. Entretanto abriu o semáforo e começa tudo a andar e acendem-se os 4 piscas do carro. No cruzamento seguinte viro à esquerda e olho para o lado e era uma loiraça "bem boua" q ia ao volante do focus sportvan!

Não é nova....isso já vem de há muito!!!!![;)]e quando elas entram no "picanço" connosco...não há nada mais fixe!!!

Última edição:

E então e a matricula desse Getz não se arranja[:)] [:)] [:)]

Aposto que se tivesses num Fiat Uno todo parido, ela nem se dava ao trabalho de olhar [:p] , imagina-te num Ferrari [:blush:] , não era só uma...

Também se pode ver a coisa ao contrário, o Lsk só a deixou escapar-se porque vinha num Hyundai Getz, se a moça estivesse ao volante de um Ferrari e quisesse coisa, aí era crime deixá-la ir assim com essa facilidade...

Cumprimentos

Aqui há muitos anos um amigo emprestou-me um Carina E 1.6 que tinha pouco mais de 3000 km (tinham saido há pouco tempo). Bem... ainda fez um certo sucesso nalgumas das interesseiras que costumavam andar à caça dos betinhos da escola, afinal eu tinha um "Tayota Carina" novo!!! [:D]

No dia seguinte quando elas me viram ao volante do meu fabuloso Fiat 128 Sport de 1973 com a cor vermelha a parecer já laranja é que foi giro de ver!!! [:)]

Um outro amigo meu passou umas horas a "bater o coro" a uma loira e a dizer-lhe que tinha comprado um BMW coupe, com as portas sem arco, de tracção traseira e que aquilo andava que se fartava!!!

Ela parecia interessada e perguntou-lhe se ele ia à Pacha de Ofir... o rapaz aparece passado dez minutos depois num BMW 1602 todo velho...

A cara dela e da amiga... priceless!!! [:D]

Na realidade, essas coisas ao volante são muito engraçadas quando somos homens [:p]

Já quando é uma mulher que é seguida ao longo de KMs a brincadeira muda de figura! A minha irmã não achou piada...[8b]

Faz-me lembrar no meu emprego anterior. Ao fim de semana, de t-shirt e Yaris e quando andava em serviço externo, de fato e gravata com um Alfa 159 2.4 JTDm da empresa... :sh)

Voltar
Superior