Ahah, também tenho uma história parecida!Cá vai:
Por volta das 20:00h, estava eu e uns colegas a voltar de 1 jogo em Lisboa, somos do Porto, vinhamos a 140/150 numa mercedes C220 cdi. Ultrapassamos 1 astra "novo" e nem reparamos quem ia la dentro, quando esse alguém se começa a colar a nós..Como não sabiamos se tinha ar de maluco ou não, não entramos na brincadeira, até que o astra ultrapassa e começa a travar e a encostar-se à direita. Nós ultrapassamos e olhamos, era uma minina por sinal bem gira! Continuamos nisto mais uns kms, tipo os ciclistas a revezarem-se. Ate que, ia eu e outro colega nos bancos de trás a jogar PES no portátil ([

] ) e tivemos a ideia de começar uma conversa! Notepad aberto, e a seguinte mensagem: "Jantar? Manjar do Marquês!" (Pa quem não conheçe fica em Pombal, come-se muito bem..) Ela começa-se a rir muito e a dizer que não com a cabeça..Nós respondemos: "Anda lá! Tens que jantar!"..Ela sempre a dizer não..Até que, "9 1 6 2 X X X X X" escritos no portátil! Ela parte-se a rir autenticamente. Deixa-se ficar pa trás, cola-se a nós e dá máximos para mostrarmos o numero..Pouco depois mensagem no meu telemovel..."Hoje não dá, estou com pressa para ir po Porto!" Resposta:"Nós também somos do Porto..Tinhas jantar pago e quem sabe companhia para a viagem!"[

] ..Ao que ela responde: "Hoje não dá mesmo, mas que tal Sushi no shis e terra?" Pronto, foi a loucura total! Nós só pensavamos onde estas mulheres andam! Escusado será dizer que não avançamos com o jantar porque há muitos casos de "aldrabonas" com amigos por aí...Mas enfim, foi uma viagem engraçada, com assunto de conversa para 2 semanitas...Realço que não fomos nós que nos metemos com ela!!lol [

]