megabiscoito
New member
Algum viu um capot de um corsa C preto à venda numa sucata?
Obrigado
Obrigado
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Este pessoal novo não me agrada, vão para o "Forum Geral" falar de repro's e vêm para aqui falar de capô preto!
Cheira-me a malta do azeite :sh)
Este pessoal novo não me agrada, vão para o "Forum Geral" falar de repro's e vêm para aqui falar de capô preto!
Fahrenheit, neste preciso caso, és tu o user mais novoe e não megabiscoito []
Fahrenheit, neste preciso caso, és tu o user mais novo e não megabiscoito []
Eventualmente, o mesmo poderá ter um corsa preto e ter danificado o capot. []
Mas poderá também ser para o que dizem...
Oh my Gosh. []
I feel so embarrassed []
BTW: Já tou a fazer quase 2 aninhos disto, daqui a nada já me nasceram todos os dentinhos de leite! []
Vá-se lá saber ao certo!
Agora eu não disse o que disse para criar "espigas" porque no Forum Geral eu até o ajudei com a cena da Repro, conselhos...
Ainda bem que não ficaste embaraçado, porque objectivo não era esse. [] (estava a meter-me contigo).
"Modo Joking on": Bem, no caso do megabiscoito, o mesmo já tem quatro anos, daqui a nada está na pré-primária... "Modo joking off"
Não ponho em causa de forma alguma, a tua vontade de ajudar. []
Agora eu não disse o que disse para criar "espigas" porque no Forum Geral eu até o ajudei com a cena da Repro, conselhos...
Enfim... continuo acreditar que os restantes membros não são assim tão........ picuinhas para não dizer outras coisas...
e acho que foi á mão armada em estupida! []
6 caracteres!