Capot corsa C preto

Este pessoal novo não me agrada, vão para o "Forum Geral" falar de repro's e vêm para aqui falar de capô preto! :confused:

Cheira-me a malta do azeite :sh)

Este pessoal novo não me agrada, vão para o "Forum Geral" falar de repro's e vêm para aqui falar de capô preto! :confused:

Se é para se insreverem e andarem a falar de capos nao vale a pena, para isso vao as sucatas nao :confused:

Azeite.jpg

é virgem extra [:)]

Última edição:

Tem toda a razão falei de repro no forum geral da mesma forma que no mesmo tópico falei de varias coisas em geral... a meu ver é algo geral a menos que tenha uma secção de mecânica e terei todo o gosto de por lá parte e andar a espalhar o resto da informação pelos sítios adequados.. A meu ver os administradores do forum é que podem pronunciar...

Espero não ter magoado sua pessoa, mas a partir de momento que me titulam de "azeite" também já não quero saber.. Quanto a situação do capot acho que o megabiscoito também não feriu a integridade do forum ao colocar lá a questão e apesar de ser novo tenho todo o gosto em ajuda-lo encontrar um..

Enfim... continuo acreditar que os restantes membros não são assim tão........ picuinhas para não dizer outras coisas...

Eventualmente, o mesmo poderá ter um corsa preto e ter danificado o capot. [;)]

Mas poderá também ser para o que dizem...

Fahrenheit, neste preciso caso, és tu o user mais novo e não megabiscoito [;)]

Oh my Gosh. [:D]
I feel so embarrassed [:)]

BTW: Já tou a fazer quase 2 aninhos disto, daqui a nada já me nasceram todos os dentinhos de leite! [:D]

Eventualmente, o mesmo poderá ter um corsa preto e ter danificado o capot. [;)]

Mas poderá também ser para o que dizem...

Vá-se lá saber ao certo! :)

Agora eu não disse o que disse para criar "espigas" porque no Forum Geral eu até o ajudei com a cena da Repro, conselhos...

Última edição:
Oh my Gosh. [:D]
I feel so embarrassed [:)]

BTW: Já tou a fazer quase 2 aninhos disto, daqui a nada já me nasceram todos os dentinhos de leite! [:D]

Vá-se lá saber ao certo! :)

Agora eu não disse o que disse para criar "espigas" porque no Forum Geral eu até o ajudei com a cena da Repro, conselhos...

Ainda bem que não ficaste embaraçado, porque objectivo não era esse. [;)] (estava a meter-me contigo).

"Modo Joking on": Bem, no caso do megabiscoito, o mesmo já tem quatro anos, daqui a nada está na pré-primária... "Modo joking off"

Não ponho em causa de forma alguma, a tua vontade de ajudar. [;)]

Ainda bem que não ficaste embaraçado, porque objectivo não era esse. [;)] (estava a meter-me contigo).

"Modo Joking on": Bem, no caso do megabiscoito, o mesmo já tem quatro anos, daqui a nada está na pré-primária... "Modo joking off"

Não ponho em causa de forma alguma, a tua vontade de ajudar. [;)]

Esta frase:

É em resposta a esta:

Enfim... continuo acreditar que os restantes membros não são assim tão........ picuinhas para não dizer outras coisas...

Eu é que não fiz o respectivo "QUOTE" :)

Voltar
Superior