Capas Nos Bancos

Existem capas amoviveis e capas fixas.
Depois existem as capas protectoras para funções do género: Praia, desportos, etc... que são impermeáveis, laváveis e são de tecido na parte que vai ficar visivel.

Mas há capas e capas! O meu pai tem numa pick-up mas foram feitas à medida, ficou um trabalho perfeito! Parece original!

Boas pessoal. Também não sou adepto de capas, mas a "época de praia" e férias mexe-me com os nervos dos miúdos a entrar e a sair com areias e afins. :sh)[:D]

Posto isto, estava a tentar encontrar capas de qualidade, à medida para a marca e modelo automóvel, de modo a ficarem perfeitas. Existem aquelas de supermercado que desenrascavam a questão, mas como são horríveis, ao menos que sejam de qualidade para o que vou usar.

Sugestões de lojas físicas ou online que vendam bom material à medida?

fofal em campo de ourique.
não sei se é perto de ti, mas fabrica em muita variedade de tecidos e depois de montadas muita gente pensa serem as forras originais.

Infelizmente parece que são muito caros. ️

Quase 500 euros por umas capas à medida parece-me um exagero. Acho que fica mais barato ir a uma costureira...

Também não esperava 20 ou 30 euros como as de supermercado, mas vai um mundo de distância no preço.

Infelizmente parece que são muito caros. ️

Quase 500 euros por umas capas à medida parece-me um exagero. Acho que fica mais barato ir a uma costureira...

Também não esperava 20 ou 30 euros como as de supermercado, mas vai um mundo de distância no preço.

Tens de obrigar os putos a portar-se bem, a sacudir os pés e a não sujar nada dentro do carro [:D]

É uma coisa que me faz alguma comichão que é malta que transforma o carro numa pocilga.

Também não sou adepto de capas, nem nos estofos nem no telemóvel, mas às vezes é mais fácil meter lá qualquer coisa para prevenir quando necessário.

Tens de obrigar os putos a portar-se bem, a sacudir os pés e a não sujar nada dentro do carro [:D]

É uma coisa que me faz alguma comichão que é malta que transforma o carro numa pocilga.

Também não sou adepto de capas, nem nos estofos nem no telemóvel, mas às vezes é mais fácil meter lá qualquer coisa para prevenir quando necessário.

Ou então uso filme plástico de cozinha...

Ou então vou ter de arriscar numas de supermercado para a época balnear.

Alguma sugestão de alguma coisa decente?

Prefiro mandar estofar de 10 em 10 anos do que meter capas, do mais foleiro que existe, é isso é aquelas proteções nos cintos a dizer wrc...longe!!!!

Ou então uso filme plástico de cozinha...

Ou então vou ter de arriscar numas de supermercado para a época balnear.

Alguma sugestão de alguma coisa decente?

Quanto a capas há umas que até nem são feias, na Amazon e/ou aliexpress. Vai ao google e coloca: "Car Seat Cover (marca do carro)"

Voltar
Superior