Capacetes Shark -Zona norte

bohr

New member
Olá a todos!!! ( e bom resto de natal já agora....)

Ando comprador de uma casco novo e um dos que me interessa é o Shark rsr2. No entanto parece que não consigo encontrar um revendedor que o tenha. Em braga, na Moto veiga não tem muita escolha desta marca, por isso apelo aos vossos conhecimentos ...

Já tentei algumas lojas no porto e tb não encontrei (Motoboxe, Horizmoto...)

Alguém me pode ajudar???

Já agora, se conhecerem alguém que tenha um semi-novo para vender tamanho M....

Cumps

Ps: tb vi muitos shoei xr-1000 em "saldo" a 300 e picos euros, pois esá em fim de vida...é um bom casco??

Olá a todos!!! ( e bom resto de natal já agora....)

Ando comprador de uma casco novo e um dos que me interessa é o Shark rsr2. No entanto parece que não consigo encontrar um revendedor que o tenha. Em braga, na Moto veiga não tem muita escolha desta marca, por isso apelo aos vossos conhecimentos ...

Já tentei algumas lojas no porto e tb não encontrei (Motoboxe, Horizmoto...)

Alguém me pode ajudar???

Já agora, se conhecerem alguém que tenha um semi-novo para vender tamanho M....

Cumps

Ps: tb vi muitos shoei xr-1000 em "saldo" a 300 e picos euros, pois esá em fim de vida...é um bom casco??

Experimenta no ebay [;)], agora não quero outra coisa. [:D]

Chegou ontem (mesmo a calhar) o Suomy S1-R réplica do Neil Hodgson, completamente novo, em tamanho M (57/58cm), entregue em casa por 113€ [:)] e já vem com uma 2ª viseira escura, nas lojas cá do burgo, isto fica por 580€, sem a 2ª viseira.

Já ando em cima de um Shark RSI réplica do Randy Depuniet, deverá ficar-me por 75/80€ já em casa e estou de olho num Shoei XR-1000 réplica do Kagayama que vai neste momento em 25 libras.

Só como exemplos.

Estou á procura que "caia" algum leilão de um Shoei X-Spirit réplica do Kato74, perdi um como novo porque não estava em casa para licitar, custava uns 230€ já em casa, novo custa 815€.

Só como exemplos:

Shoei XR1000 Cutlass Blue helmet Size medium on eBay (end time 13-Jan-10 14:34:44 GMT)

Este novo já em casa ficava-te por 225€ [;)], não é leilão, logo podes comprá-lo JÁ e não tens de pagar 300 e tais euros já com desconto nas lojas de Portugal.

NEW SHARK RSR2 SUPRA RRP £339 on eBay (end time 28-Dec-09 16:18:32 GMT)

Mais um novo, que nem aos 250€ chegava já em casa.

Procura por um usado, mas em bom estado em leilão, é onde se encontra os melhores negócios...

Obrigado pela dica!

Eu tenho pouco confiança nas compras online, em sites de vendas de particulares.

Tens tido boas experiências nas compras no ebay? Não se corre o risco de comprar gato por lebre?

O shark gostava de experimentar, pois não tenho a certeza se o M se ajusta bem à minha cabeça. Nas outras marcas o M costuma servir bem...

vou trabalhar na pesquisa....

cumps

Boa novidade!!!

Encontrei um shark rsr2 perto de casa a 300 eur novo!!!

Estou para avançar para a compra...parece bastante bom!

...vou ver

Última edição:
Aproveitando este tópico, e depois de alguma pesquisa encontrei alguns capacetes que me podem interessar.

As opções são:

X-lite x801 RR - 219€

X-Lite X-801 RR Zodiac - FC-Moto Shop

X-lite x802 - 339€

X-Lite X-802 Start Helmet - FC-Moto Shop

Shoei XR-1100 - 348€

http://www.fc-moto.de/epages/fcm.sf/en_GB/?ObjectPath=/Shops/10207048/Products/Shoei-XR-1100-Black/SubProducts/Shoei-XR-1100-Black-0001

O salto do Xlite X-801 RR para o shoei ou o X-802 compensa? Ou com este já fico bem servido?

A mota é uma hornet 600 F5.

Obrigado.

Voltar
Superior