Taurus
Active member
Na rua, sim é de dificil compreensão,
Mas andarem soltos na rua
Os meus não andam soltos na rua. Os gatos é que andam a vadiar lá para dentro. Eu tenho pena dos bichos atenção mas que posso fazer.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Na rua, sim é de dificil compreensão,
Mas andarem soltos na rua
Os meus não andam soltos na rua. Os gatos é que andam a vadiar lá para dentro. Eu tenho pena dos bichos atenção mas que posso fazer.
Sim por isso é que estou a dizer.
A situação que está neste tópico é na rua
Veio a proteção dos animais e a polícia, várias pessoas foram testemunhas, houve 1 casal que viu tudo desde o início, a mãe da miúda disse à mesma que quando chegar a casa vai levar, mas não se mexeu para ir parar o cão, era o pessoal todo a falar para parar e a dizer à mãe para interromper aquilo, mas vez-se de mouca.
Soube que este Rott já atacou um outro cão de uma vizinha (serviu de testemunha desta vez e também viu o aparato) e já atacou um sr. de idade ao pé do café no res-do-chão, mas na altura não foi feita a queixa, já se combinou que da próxima vez alguém vir o cão cá fora sem açaime, chama a polícia.
O cão mora no 2º andar por cima das garagens e volta e meia vai mijo para o pátio, o gajo alça a perna e aqui vai disto, parece-me que os donos não têm mão no cão, aliás o Tosa Inu já foi mordido pelo Rott, o animal pesará uns 50kg no mínimo, mesmo enorme.
No meio disto tudo, tive pena da minha filhota ver aquilo, mesmo que por pouco tempo e depois começou a chorar, até um sr. que serviu de testemunha, o cão ficou ali uns bons 15 min. a tratar do gato, esse coitado não fazia mal a ninguém, suspeitam que o gato pertencia a um casal de uma vivenda aqui, mas ainda não se sabe.
O meu cão em pequeno não ligava aos gatos. Alguém o atiçou contra eles, agora é como se fossem mais um pássaro, é mais um alvo a abater. Ficou obcecado e mata qualquer gato.
(...) jamais me passou pela cabeça sair à rua e andar com ele solto no meio das pessoas que ele não conhecia.
Ainda não apareceu a ANIMAL a defender o abate dos donos do cão?

Li para aí sobre colocar "comida recheada" na rua... Deves ser jeitoso deves.
Percebo perfeitamente. Mas a solução mencionada coloca o crítico ao mesmo nível do criticado.As gajas dizem que sim...
Se tivesse lido mais que a diagonal, vias que o problema não foi o cão matar o gato, mas toda a envolvência da situação...
Eu não disse que o faria, disse que não me admirava que o fizessem...Percebo perfeitamente. Mas a solução mencionada coloca o crítico ao mesmo nível do criticado.
O problema é também matar o gato. Se fosse a minha gata ia andar com queixas. Se as queixas fossem todas arquivadas se me irritasse abatia-o.As gajas dizem que sim...
Se tivesse lido mais que a diagonal, vias que o problema não foi o cão matar o gato, mas toda a envolvência da situação...
lol...agora a culpa é do cão... aprO problema é também matar o gato. Se fosse a minha gata ia andar com queixas. Se as queixas fossem todas arquivadas se me irritasse abatia-o.