Cantas no carro?

Grandes cromos [:)]
Estes orientais são uns malucos[:D]

Também já fiz, uma ou duas vezes, umas brincadeirinhas com os meus primos, mas nunca gravamos nada para não deixar provas [:)] [:)] [:)]

De qualquer maneira, e conduzindo eu muito e, muitas vezes a horas já avançadas e cansado, uma boa maneira de evitar a sonolência ao volante é meter um pimba "badalhoco" no rádio e fazer a viagem a cantar . É remédio santo [:D]

se vai a tocar a Numb Encore ou umas outras, vidros fechados, radio bue alto, e faxo ali 1 playback nunca visto! XD XD[:D]
mas normalmente vou cantarolando baixinho as musicas k vou ouvindo...[:p] [:D]

Ahh eu cantava esta música na escola primária, quando ela saíu , há uns 10 anos [:D]
Mas cantávamos "boom boom boom boom, batatas com atum, ketchup com mayonese..." e não me lembro do 3º verso LOOL

O vídeo 1min e 11seg está genial

[:)]

By the way,respondendo ao tópico, se querem ouvir um bom(?) concerto, ponham-me sozinho no carro, com um cd a tocar [:D] Desde queen, a Jack Johnson, passando pelo meu cd com 30 e tal faixas de música pimba que me acompanha sempre e, claro, um belo de um fadinho [:blush:]

Última edição:
Ahh eu cantava esta música na escola primária, quando ela saíu , há uns 10 anos [:D]
Mas cantávamos "boom boom boom boom, batatas com atum, ketchup com mayonese..." e não me lembro do 3º verso LOOL

(...)

Eu sabia era a versão "boom boom boom boom, batatas com atum, jantar é bolonhesa já tenho a piiiiiii piiiiiii..." [:D]

Se eu fosse bom a cantar não tinha rádio no carro, portanto acho que está respondido [:D]

Canto mas só de vez em quando para descontrair. [:D]

Quanto ao vídeo deve haver um grande treino da parte deles para ter aquela sincronia. [:D] [:D]

Ehpá, canto, mas só quando estou sozinho no carro [:D]
Geralmente a música vai bem alta, que é para eu ouvir bem, e para os outros me ouvirem mal [;)]
Mas já cheguei ao ponto de ficar rouco de tanto cantar no carro: vinha cheio de pica e a ouvir um CD só com Alice in Chains, Pearl Jam, Soundgarden, Red Hot, Creed, Silverchair, Rage Against the Machine, etc... É compreensível, não? [:D]

Voltar
Superior