Cano - condominio

Vais-me dizer que não viste que a parede foi escavacada e não tem de ser refeita naquele sítio... [:blush:]

Escavacada, quer dizer aberta com pericia cuidado conhecimento, é quase um trabalho de arqueólogo[:cool:], se fosse aberta por um trolha ia paredes e canos tudo á frente[:D]

normalmente é o canalizador que abre isso, pois é o unico que tem noção do que está a fazer.

Escavacada, quer dizer aberta com pericia cuidado conhecimento, é quase um trabalho de arqueólogo[:cool:], se fosse aberta por um trolha ia paredes e canos tudo á frente[:D]

normalmente é o canalizador que abre isso, pois é o unico que tem noção do que está a fazer.

Sim, o canalizador abre.

E quem fecha? :rolleyes:

Sim, o canalizador abre.

E quem fecha? :rolleyes:

Pode ser ele a fechar...alguem que abre arranja o cano , antes de abrir teve de o detectar... certamente nao vai ter problemas em fechar que até é o mais facil. Mas se for num sitio complicado que implique algum acabamento especifico tem de vir alguem dar o "remate final"

Recupero este tópico, porque tenho uma questão semelhante.

Um familiar vive num prédio antigo e o vizinho do R/C, diz que a prumada onde está o esgoto que passa na casa dele, devido à idade está fissurada, como o cano é velho, diz também que o seguro que possui não assume o despesa pois alega que o desgaste é normal decorrente da idade.

Como tal, o vizinho do R/C diz que tem de ser o condomínio a pagar.

A minha questão é: é o dono do apartamento onde está a fissura que paga o arranjo ou é o condomínio?

Obrigado desde já. [:cool:]

Voltar
Superior