Caminhadas

ElCampeon

New member
Gostaria de saber se alguem daqui gosta de caminhar? sim, fazer caminhadas deixando o carro em casa.

eu pelo menos faço 20kms todos os fim de semana, 10kms por dia...e ainda tenho genica para mais.

não admira ter perdido mais de 20kgs em 3/4 anos sem idas a ginásio.

[kiss] comentem.

e ja fiz mais de 30kms num dia.[:D]. só me queixei dias depois.

ps: não conta os pedantes que vão a Fátima. tem de ser viagens curtas [;)]

editei o tópico porque tinha dito que tinha perdido mais de 20kms e é 20kgs :)

Última edição:
Tenho participado em algumas caminhadas/passeios pedestres organizados, aos fins de semana, e também já ajudei a organizar duas.

A última que fiz foi à dois meses.

Todos os dias faço 3,5km a seguir ao jantar.
Ao fim de semana faço Caminhadas de 10, 12, 18 ou 20, depende...

Na semana passada no Gerês fiz o PR3, PR5 e PR6 que perfazem uns 30 e tal km com altimetria lixada...[:D].

Isto aliado ao Geocaching. A última foi o powertrail dos Picos da Malveira. 18km e 30 caches.

Fora os km's que ando aqui no trabalho...

Na semana passada no Gerês fiz o PR3, PR5 e PR6 que perfazem uns 30 e tal km com altimetria lixada...[:D].

Isto aliado ao Geocaching. A última foi o powertrail dos Picos da Malveira. 18km e 30 caches.

Em que consiste o Geocaching, é porreiro?

costumo de vez em quando fazer umas caminhadas se possivel uma vez ao fim de semana como complemento ao ginasio quando vou costumo andar uns 6km´s[;)]

A tua banca das tshirts é muito grande?

De vez em quando (a disponibilidade não é muita) participo em caminhadas organizadas.
Diarimente, só posso caminhar nas férias, e ainda não arranjei grupo que me acompanhe.

Voltar
Superior