Caminhadas

nao zona onde dormi era uma zona onde por norma os animais nao atacavam humanos pq era ao pe dum trilho importante. Mas estive em aldeias que ficavam a 3 dias a pe da estrada mais proxima e nos caminhos pa la é que ja era mais perigoso. Em certas dessas aldeias , fui o 1º branco que eles viram , lol é uma sensaçao estranha.

Isso é que é aventura. Deve ter sido espectacular…

Eu também curto umas belas caminhadas por belas paisagens.
Para mim os melhores sitios são, Monsanto, ao longo da Marginal, expo, Caparica, arrabida, etc.
Tanto para caminhar como para BTT

eras o salvador :D
por acaso houve uma aldeia em que o unico livro com imagens na aldeia era uma biblia . E como na altura tinha barba , os putos ao principio acharam que eu era jesus.

Ai é que se ve bem a influencia dos portugues , na mais remota selva do mundo , ha catolicos que se converteram ao cristianismo por causa dos portugueses. e muitas palavras derivam do portugues.

No Gerês (vou frequentemente caminhar para lá) o maior perigo é mesmo tropeçares ou escorregares e ficares sem possibilidade de continuar a andar. Se estiveres sozinho e sem possibilidade de comunicação, pode tornar-se complicado.

Há uns anos atrás também ia de vez em quando sozinho (com um cão), mas não arrisco mais (claro que depende dos sítios).

Na altura em que fui sozinho tive pena do meu cão!!!! tal era a dificuldade do percurso! LOL

Mas é realmente como dizes, o maior risco é tropeçar ou algo parecido que te magoe e te impeça de continuar!

ja foz 36 km no ribatejo, em pinhal arenoso/terra batida.. Essa em grupo.

Sozinho, as vezes vou até à Praia pé 3.5 Km (+ 3.5 de volta)

Mas nornalmente vou a correr 3.5 e regresso a andar 3.5.

Eu também curto umas belas caminhadas por belas paisagens.
Para mim os melhores sitios são, Monsanto, ao longo da Marginal, expo, Caparica, arrabida, etc.
Tanto para caminhar como para BTT

Não querendo desvalorizar esses sítios, já experimentaste sítios mais longe de Lisboa? Tal como referi, são sítios bonitos mas parece-me um pouco exagerado dizer que os melhores sítios são todos na zona de Lisboa.[;)]

Não querendo desvalorizar esses sítios, já experimentaste sítios mais longe de Lisboa? Tal como referi, são sítios bonitos mas parece-me um pouco exagerado dizer que os melhores sítios são todos na zona de Lisboa.[;)]
com a arrabida tenho que concordar , agora os outros nao adoro

Voltar
Superior