Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
eu qdo estive no borneo , havia gajos que se aventuravam no meio da selva sozinhos , até ao dia em que um foi atacado por um orangutango . Fartei-me de ver javalis e bufalos e onças que se tivesse sozinho , tenho a certez que me atacariam . Tambem vi elefantes.foi arriscado... eu admito! Mas tava a trabalhar para o meu seminário de fim de curso e tinha mmo de ir!
Hoje ponderaria muito mais essa aventura, mas recordo-a como a minha maior aventura
Correu bem!
Em Coimbra, costumo caminhar diariamente 4km's entre casa e o trabalho, além de subir e descer as Monumentais pelo menos 2x por dia.
Regularmente também costumo fazer caminhadas em trilhos de montanha. Normalmento faço percursos de 20km e qq coisa.
Também tenho dias assim apesar de estudar no polo II[]
Quem daqui é adepto de fazer caminhadas quando as ideias para sair são sempre as mesmas e para variar ir passear a pé?
Quantos kms no maximo ja fizeram numa só?
O meu máximo foi o percurso que há perto do Cabana em Espinho até ao fim desse percurso que são 15kms pela praia...mais o regresso e depois até ao carro,que estava a 1km ou 2kms desse local de partida.
Pela estrada já fui de minha casa a Fiães,foram a volta de 15kms...no total desse percurso.
ja fiz mais pequenas que essas,ultimamente tenho feito de 6/7kms perto de casa quer para cima,quer para baixo na EN1.
Ps: Estava para colocar uma poll, mas da ultima vez saiu asneira...fica em tópico sem sondagem![]()
eu qdo estive no borneo , havia gajos que se aventuravam no meio da selva sozinhos , até ao dia em que um foi atacado por um orangutango . Fartei-me de ver javalis e bufalos e onças que se tivesse sozinho , tenho a certez que me atacariam . Tambem vi elefantes.
É óptimo para as perninhas. Subir e descer duas vezes por dia 125degraus só dá saúde. Lixado é se um gajo escorrega e conta as pedrinhas todas com o traseiro [] [
]
eu por acaso passei uma noite sozinho na selva . vais para o sitio , tens que andar com bussola pa nao ter perderes e a 1º coisaqeu se faz quando se chega ao sitio é acender uma fogueira e a partir dai é tranquilo , ninguem te chateia. o problema é que se ouve tanto barulho que nao se consegue dormirMas uma caminhada no Borneo, não é a mesma coisa que no gerês! LOL
No gerês na pior das hipoteses aparecem uns lobos para te incomodar, enquanto que numa floresta tropical... ai ai... aí eu não me arricava a ir sozinho de certeza absoluta!
Mas deve ser fascinante andar no meio de uma selva.... com todos os perigos inerentes!!!
nao zona onde dormi era uma zona onde por norma os animais nao atacavam humanos pq era ao pe dum trilho importante. Mas estive em aldeias que ficavam a 3 dias a pe da estrada mais proxima e nos caminhos pa la é que ja era mais perigoso. Em certas dessas aldeias , fui o 1º branco que eles viram , lol é uma sensaçao estranha.tiveste sorte que não veio algum animal apagar a fogueira![]()
Mas uma caminhada no Borneo, não é a mesma coisa que no gerês! LOL
No gerês na pior das hipoteses aparecem uns lobos para te incomodar, enquanto que numa floresta tropical... ai ai... aí eu não me arricava a ir sozinho de certeza absoluta!
Mas deve ser fascinante andar no meio de uma selva.... com todos os perigos inerentes!!!