Caldeirada de peixe

lll

New member
Atualmente é mais fácil encontrar um restaurante para comer peixe cru (sushi) que uma caldeirara de peixe.

No Porto e arredores aonde se pode encontrar um restaurante aonde comer uma boa caldeirada de peixe?

Tens um tópico sobre restaurantes, em que a malta que mais participa tem algum conhecimento na matéria e outras reviews, que te poderão ajudar.

Atualmente é mais fácil encontrar um restaurante para comer peixe cru (sushi) que uma caldeirara de peixe.

No Porto e arredores aonde se pode encontrar um restaurante aonde comer uma boa caldeirada de peixe?

Espinho, restaurantes Cabana ou Peixeiro, depende é dos dias.

Para uma Massada de peixe, restaurante Pedra Bela, na N1 antes de S Joao da Madeira. Fantástico.

Atenção, o III não disse massada de peixe. Eu é que falei na massa porque nao há nada como fazer uma massada com as sobras da caldeirada.

Tens um tópico sobre restaurantes, em que a malta que mais participa tem algum conhecimento na matéria e outras reviews, que te poderão ajudar.

isso também é válido para os outros tópicos sobre francesinhas, leitão, etc.
é um tópico que, no meu entender, para pouco serve, devido à sua enorme extensão. Tentei encontrar por lá alguma coisa, mas tem milhares ou dezenas de milhares de posts, levarias semanas a lê-lo. Impraticável. Na minha opinião mais valia dividir esse tópico por regiões do pais ou por tipos de restaurantes pois com a dimensão que atingiu deixou de ser legível, deixou de ter utilidade. Talvez para quem o acompanha desde o inicio, mas para quem chegou aqui há pouco, como eu, é como mandar ler uma enciclopédia.

isso também é válido para os outros tópicos sobre francesinhas, leitão, etc.
é um tópico que, no meu entender, para pouco serve, devido à sua enorme extensão. Tentei encontrar por lá alguma coisa, mas tem milhares ou dezenas de milhares de posts, levarias semanas a lê-lo. Impraticável. Na minha opinião mais valia dividir esse tópico por regiões do pais ou por tipos de restaurantes pois com a dimensão que atingiu deixou de ser legível, deixou de ter utilidade. Talvez para quem o acompanha desde o inicio, mas para quem chegou aqui há pouco, como eu, é como mandar ler uma enciclopédia.
Ninguém mandou ler, disse sim que podias propor a questão por lá.
Já vi que o problema é o procurar o tópico e escrever, tens razão, assim é sempre mais fácil criar um tópico só porque o que existe não é do meu agrado.

Concordo plenamente com o III. Naturalmente, o tópico acaba por se encher de muitas sugestões.
é como aquela história dos tópicos de quem morreu...

Voltar
Superior