Renas
New member
citação:Originalmente colocada por Neptuno_74
O meu quando está sozinho em casa ninguém o ouve, já por várias vezes perguntei aos vizinhos, pois queria saber se ele incomodava alguém, e todos dizem que não o ouvem.citação:Originalmente colocada por Renas
Pois, pois...
Eu conheço essa história. Os cães nem ladram! Eles nascem todos mudos. Não fazem necessidades á porta dos outros....
Enfim. Defendam lá o que quiserem. Eu gosto de cães. Mas cães e apartamentos não funciona. Já vivi em varios prédios em todos havia cães e em todos havia problema por causa deles. Dos donos ou dos cães.... Pois isso normalmente acabava por ficar ao critério de quem comentava.
Mas já sei que aqui são todos cumpridores. Os cães não ladram, não largam pelo, não fazem necessidades na rua e quando o fazem toda a gente leva saquinho não é?
![]()
Devido á raça dele, larga pouco pelo, e quando larga são bolinhas de pelo, o que fica fácil de apanhar.
E sim, levo sempre um saquinho para as necessidades, aliás, não um, mas sempre 2 ou 3, não vá ser preciso usar mais vezes.. Se há coisa que eu detesto, é ver as pessoas com o cão pela trela, e olharem para o lado quando ele faz as necessidades, dá-me vontade de lhes esfregar a cara na bosta do cão.
Viver em apartamento não é incompatível com ter cães, é preciso é ensinar o cão, pois eles não nascem ensinados.
Eu acredito que haja pessoas que se esforcem por terem o prazer de ter um cão e dar-lhe liberdade sem atingir a dos outros.
Não sei onde moras. Mas se quiseres mostro-te o meu prédio onde mesmo em frente tem uma praceta onde até 'por acaso' tem rolos de saquinhos para as necessidades dos cães. Pois acredites ou não. Mais de metade do meu prédio tem cães em casa e nos prédios vizinhos, idêntica percentagem. A verdade é que até hoje só vi uma senhora de idade que recolhe sempre os dejetos do cão.
E já agora como fazem com a urina do cão? Também a recolhem?