Caixas automaticas é o futuro!

Methanex

Banido
De acordo com o Guia do Automóvel, a Isuzu vai lançar a sua chassi-cabina Serie N com caixa Automática.

E pelo que já sei, a nova Isuzu Rodeo foi a primeira Pick Up japonesa com este tipo de Caixa.

Ainda dizem que eles vivem no seculo passado!:D Eles inovam a sério. Nao andam a brincar com a mecânica!

hybrid02.jpg

n_main.jpg

O futuro vai ser quase de certeza, daqui por uns anos só a velha guarda é que lembrará das caixas manuais, e a malta até se vai esquecer do que é uma embriagem....

Num comercial faz de facto mais sentido visto que o objectivo é usar prioritariamente em cidades e em trabalho.

Fora disso e em carro meu...a unica coisa que posso dizer é que, é bom para os outros lolol

Nem que tenha de manter carros antigos. Eu até adoro-os :)

citação:Originalmente colocada por Car Lover

e quem compra um comercial automático?

Os carros de gama alta com caixa automática, são hoje em dia cada vez mais e não sei se não serão já a maioria;
Os desportivos e super-desportivos, são tb a maioria;
Os melhores camiões têm caixa automática;
os autocarros têm caixa automática;
Carros de corridas têm comando sequencial, ou seja esquece lá a embaiagem;
Os F1 têm caixa si automática;

Porque não comerciais de trabalho com caixa automáica?
Vais-me dizer que com caixa manual até dá mais gosto trabalhar...:)

Por mim venham lá essas caixas automáticas que não sou esquesito e até sou apologista.
Logo á noite vou andar mais uma vez num M6. Que pena não ter caixa manual...

Abc

Isto sim é inovador! Imaginem para o quanto o padeiro vai ganhar nos arranques!
Automáticos não são só para a Maria que não sabe usar a embraiagem...
Com as caixas automaticas ganha-se muito no tempo de transição.

Basta apreciarem um autocarro urbano automático no para arranca. Imaginem aquilo manuel, o que era para o motorista. Nesses manuais ás vezes é cada arranhao na caixa que até a mim me doi...

epa, kerem por tudo automatico! daki a uns anos ja nem é preciso condutor!
n m agrada nada a ideia d n poder ser eu a tomar decisões! gosto de controlar a makina, n gosto k a makina meta mudanças sózinha :P

cumps

citação:Originalmente colocada por chasdegua

n m agrada nada a ideia d n poder ser eu a tomar decisões! gosto de controlar a makina, n gosto k a makina meta mudanças sózinha :P

cumps

para alem da maioria ter opção de sequenciais, mesmo com o acelerador e travao decides qdo reduzir ou meter mais uma!;)

Para cidade é do melhor, para mim se pudesse era uma robotizada ou semi-automatica, claro que também gosto de por mudanças, mas aí já é em estradas cheias de curvas e não na cidade.

Originalmente colocada por Methanex

De acordo com o Guia do Automóvel, a Isuzu vai lançar a sua chassi-cabina Serie N com caixa Automática.

E pelo que já sei, a nova Isuzu Rodeo foi a primeira Pick Up japonesa com este tipo de Caixa.

Ainda dizem que eles vivem no seculo passado!:D Eles inovam a sério. Nao andam a brincar com a mecânica!

:)Estas enganado posso te garantir que a Mitsubishi ja à muito tempo que tem na lista de opcionais caixa automatica nas Pick Up, Pelo menos em alguns modelos.

citação:Originalmente colocada por Nightlord_CTR

*Num comercial faz de facto mais sentido visto que o objectivo é usar prioritariamente em cidades e em trabalho.</u>

Fora disso e em carro meu...a unica coisa que posso dizer é que, é bom para os outros lolol

Nem que tenha de manter carros antigos. Eu até adoro-os :)

*Exactamente Nightlord;)!, 100% de acordo[8D]

Voçes ja viram os taxis lá fora?
Se tiverem q conduzir um carro o dia inteiro pela cidade a caixa automatica faz todo o sentido num comercial n é.

citação:Originalmente colocada por chasdegua

cumps

pah... diz la qual ´a principal causa de acidentes? costuma ser uma peça q esta entre o banco e o volante...

ja ha mtos anos q se estao a dar passos, para tirar essa peça da equaçao.. a pouco e pouco, vamos saindo das tomadas de decisao num carro... o q ate será bom para o dia a dia.. depois ao fds, vamos com um carrinho antigo para o circuito fazer as brincadeiras...

Voltar
Superior