Era para mandar um piropo à rapariga que ia a passar...Andas de carro automatico com a posição em N ? para que ?
Estou a brincar...
Ia em "N" para ouvir melhor o ruido.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Era para mandar um piropo à rapariga que ia a passar...Andas de carro automatico com a posição em N ? para que ?
Voltando ao tópico, tenho o mesmo problema.
Ia eu pela fresquinha a descer o jardim do Carmo, na minha bela cidade de Guimarães, com piso em paralelo daquele novinho, que nem é muito irregular, de vidros abertos no meu polo GTI com a caixa na posição "N" e não é que parecia mesmo uma cabritinha a descer o monte? Até olhei para o passeio a ver se a rapariga que estava a passar levava uns chocalhos ao algo do genero... Mas não, é mesmo do carro que até as afugenta!
Adiante...
Fui logo à marca, dei uma volta com um dos técnicos ao volante, e novidade: É NORMAL!!!
Dizem que não podem fazer nada, que é característica da caixa DSG!
Logicamente irei insistir para que me resolvam o problema.
Entretanto vou colocando aqui a evolução do caso.
E tu DSG7, o que fizeste?
O DSG7 só apareceu para relatar o problema [] já não deve aparecer mais por aqui [
]
Esse barulho não pode ser nada normal, continua a ir à oficina apertar com eles, diz que tens amigos (o user momentos tem um GOLF com DSG e não se queixa) que com a mesma caixa e mais km, não faz barulho algum []
Caríssimos, obrigado pelas dicas!
Visto que é um problema já identificado por outros e decerto sem terem muito barulho por parte dos clientes, pois aparentemente não mexe com a segurança nem performance, ... do carro, segundo eles, estou um pouco apreensivo em relação ao que posso fazer para mudar a posição da oficina.
Penso passar por lá nos prox. dias, depois digo mais qualquer coisa.
Fui à oficina no final da semana passada e em relação ao problema em questão já me disseram outra coisa, que iam ver com a SIVA o que poderiam fazer e que durante esta semana me iriam contactar caso houvesse desenvolvimentos.
Se não me contactarem irei contactar eu, obviamente, pois não vou permitir que andem a empurrar a coisa eternamente.
Direi qualquer coisa mais lá para a frente.
Voltando ao tópico, tenho o mesmo problema.
Ia eu pela fresquinha a descer o jardim do Carmo, na minha bela cidade de Guimarães, com piso em paralelo daquele novinho, que nem é muito irregular, de vidros abertos no meu polo GTI com a caixa na posição "N" e não é que parecia mesmo uma cabritinha a descer o monte? Até olhei para o passeio a ver se a rapariga que estava a passar levava uns chocalhos ao algo do genero... Mas não, é mesmo do carro que até as afugenta!
Adiante...
Fui logo à marca, dei uma volta com um dos técnicos ao volante, e novidade: É NORMAL!!!
Dizem que não podem fazer nada, que é característica da caixa DSG!
Logicamente irei insistir para que me resolvam o problema.
Entretanto vou colocando aqui a evolução do caso.
E tu DSG7, o que fizeste?
Pelo que pesquisei acho que a caixa ser barulhenta é mesmo feitio, mas penso que existe a possibilidade de um upgrade que reduz o barulho e deixa a caixa mais precisa, porque não sei se é o teu caso mas no meu não me queixo só do barulho existe outras falhas.
No modo manual a caixa é lenta na resposta quando meto uma mudança acima o que não acontece a reduzir, mais em subidas acentuadas simplesmente não passa de caixa só em modo manual.
Olá mig78, a minha não é só o barulho que me incomoda, na sua utilização denoto mais umas falhas.
Visto dizeres que eles fizeram um upgrade “fase 1” agradecia que me respondesses se na intervenção feita, tirando o barulho, alterou algo no funcionamento?
Abraço
Antes de mais obrigado pela resposta, eu tinha essa ideia de a caixa ficar melhor com o upgrade, mas deixo-te só mais uma questão: Eu na minha sinto alguma lentidão de resposta a passar manualmente e a meter acima porque a reduzir a resposta é quase momentânea notaste algo diferente nessa parte?
Abraço
In "O Tópico dos Recall"Golf/Touran:
Produit rappelé par : VOLKSWAGEN
Secteur : Automobile - Motos - Accessoires
Marque : VOLKSWAGEN
Produit : Golf / Touran
Modèle : Année modèle 2011, équipées de la boîte de vitesses DSG
Référence : N° de réception: 1VD6 02, 1VD6 03, 1VD7 93
Motif du rappel : Dysfonctionnement possible de la boîte lors du passage des vitesses
Modalités du rappel : Réseau VOLKSWAGEN. Les propriétaires sont informés