Caixa "bloqueada"

marques37

Member
Tentei engatar a 1ª e não consegui. Tentei engatar qualquer outra mudança e também não consegui.

Só desligando o motor consegui.

Voltou a acontecer e nem desligando o motor consegui.

A maneira que tive para "resolver" o problema foi desligando o Start Stop.

O carro tem 72k km.

Podem ajudar-me a tentar perceber o que se passa?

Doze mil quilometros depois novo kit de embraiagem, volante do motor e rolamento de encosto.

Os sacanas da MForce da Av. António José de Almeida faturaram um kit de embraiagem Sachs, um volante do motor Luk e um rolamento de encosto Sachs.

Colocaram um kit de embraiagem Sachs, um volante do motor Sachs e um rolamento de encosto de uma marca branca de uma qualidade tã boa que estragou tudo com F ao fimde 12k quilometros.

Substitui tudo por Valeo - equivalente a Sachs num mecânico de confiança (do qual não me importo de fornecer o contacto).

Esta semana vou pedir a devolução do dinheiro à MForce.​

Doze mil quilometros depois novo kit de embraiagem, volante do motor e rolamento de encosto.

Os sacanas da MForce da Av. António José de Almeida faturaram um kit de embraiagem Sachs, um volante do motor Luk e um rolamento de encosto Sachs.

Colocaram um kit de embraiagem Sachs, um volante do motor Sachs e um rolamento de encosto de uma marca branca de uma qualidade tã boa que estragou tudo com F ao fimde 12k quilometros.

Substitui tudo por Valeo - equivalente a Sachs num mecânico de confiança (do qual não me importo de fornecer o contacto).

Esta semana vou pedir a devolução do dinheiro à MForce.​
Tenho novidades para ti. Conforme o lote, pode ser fabricado por outra marca. Luk, Sachs e Valeo são marcas com qualidade Original.

Isso costuma vir com o kit pelo que deve ter qualidade. Viste a peça velha? Que marca era?

Não é o primeiro e nem o último que deixa o pé "esquecido" na embraiagem e o rolamento puff.

Isso costuma vir com o kit pelo que deve ter qualidade. Viste a peça velha? Que marca era?

Não é o primeiro e nem o último que deixa o pé "esquecido" na embraiagem e o rolamento puff.

Só revendo marca da peça que agora não sei de cor mas era muito má como disse o novo mecânico.

O meu pai ensinou-me há muitos anos que isso não se faz e fez no mês passado os meus 21 anos de carta em que tiro sempre o pé da embraiagem.

O problema inicial não era da embraiagem, mas substituiram na mesma?

Custa-me a acreditar que tenham comprado as peças todas em separado com o objectivo de pôr um rolamento barato quando o kit duma boa marca fica substancialmente mais barato que qualquer "mistura" em separado.
Por outro lado, conhecendo a casa, devem ter centrado tudo a olho e dado os apertos à pistola ou a braço.

Quanto ao dinheiro de volta, boa sorte e muita fé. vais precisar de ambas, porque não tens mesmo mais nada..

Voltar
Superior