Caixa "bloqueada"

O problema inicial não era da embraiagem, mas substituiram na mesma? Era da embraiagem

Custa-me a acreditar que tenham comprado as peças todas em separado com o objectivo de pôr um rolamento barato quando o kit duma boa marca fica substancialmente mais barato que qualquer "mistura" em separado.
Por outro lado, conhecendo a casa, devem ter centrado tudo a olho e dado os apertos à pistola ou a braço. Era o que lá estava

Quanto ao dinheiro de volta, boa sorte e muita fé. vais precisar de ambas, porque não tens mesmo mais nada.. Sei que tenho que ter as duas mas se não tentar é que não me dão o dinheiro de volta.

Respostas a bold.

Devias ter ido ao mesmo sitio e exigido garantia, e mesmo assim...

Indo a outro lado duvido que consigas alguma coisa, boa sorte!

​​​​

fui onde tinha confiança em como me faziam o trabalho como deve de ser...

Pensa agora "a frio" já que decisões a quente não costumam resultar (been there):

Começaste novamente a ter problemas de embraiagem e quejandos com apenas 12.000 km feito (reparação ainda na garantia).

Não confias no serviço que fizeste, decides ir com o carro a um local de confiança (onde devias ter ido logo na fase inicial).

Agora com o carro já reparado vais ao local onde foi (mal) feita a reparação anterior e queres que te devolvam o dinheiro?!

Até em Tribunal seria complicado, quanto mais no mundo real! Atira o barro à parede, mas eu duvido que cole alguma coisa e não sou o único!

Pensa agora "a frio" já que decisões a quente não costumam resultar (been there):

Começaste novamente a ter problemas de embraiagem e quejandos com apenas 12.000 km feito (reparação ainda na garantia).

Não confias no serviço que fizeste, decides ir com o carro a um local de confiança (onde devias ter ido logo na fase inicial).

Agora com o carro já reparado vais ao local onde foi (mal) feita a reparação anterior e queres que te devolvam o dinheiro?!