[Crime] Café da Manhã da RFM acaba

A rádio comercial é que é insuportável, aquilo parece um ciclo infinito... experimentei durante uns dias em Novembro, ontem voltei a sintonizar, as músicas são exactamente as mesmas. É uma tortura...

10 anos como já disseram, e era sempre arroz... Parece justo o programa ter acabado. Eles perderam muita audiência para a Comercial, parece-me.

Honestamente, entre as duas, venha o diabo e escolha. A Comercial (de manhã) era um delicia no inicio da Caderneta de Cromos [Markl no seu melhor; Vanda (acho que é o nome da senhora) e Vasco Palmeirim tinham pio curto], mas agora está insuportável. Não tenho a mínima paciência.

Em relação à musica comercial que passa nessas radios, está tudo dito -> música má e playlists sempre com os mesmos títulos "over and over".

Sinceramente, não sei como ainda existem audiências para estas rádios. Não encontro nada a favor: publicidade ridícula e excessiva, humor forçado e repetido nos talk shows e as mesmas músicas sempre a passar.

Vocês falam na repetição das músicas e eu concordo.
Mas não é só na RFM.
Todas as rádios mais conhecidas/comerciais funcionam dessa forma, é só escolher: RFM, Comercial, Mega, M80, RR, Cidade, etc, etc.

Comercial e RFM? Considero-as ao nível da Casa dos Segredos p.ex.
Puro lixo radiofónico.
Não tenho nenhuma delas memorizada em nenhum rádio meu.

Nilton já todos sabemos que não dá mais que aquilo.
Ricardo Araújo Pereira tornou-se vulgar e brejeiro, por vezes a roçar a má educação.

Radar, Nostalgia e TSF p.ex. merecem a minha atenção total.

Última edição:
Até o João Chaves vai sair ainda que o Oceano Pacifico continue.

Só oiço rádio no carro, entre elas a RFM, Comercial, M80, TSF, Antena 1 e 3.

As que mais ouço, TSF e Renscença. Eu gosto da RR pq sei que está sempre a dar um sucesso qq dos anos 90 ou 80. às vezes penso, apetecia-me ouvir ABBA, ponho na RR. É tiro e queda.

Eu oiço a Comercial, o nilton dá-me cabo do sistema nervoso e os risos forçados da Carla Rocha e do Zé Coimbra quando o nilton acha que diz uma piada, são nauseantes.

Gosto da mixórdia e de vez em quando oiço as traquitanas, confesso que gosto bastante e me arranca algumas gargalhadas, mas também só oiço cerca de meia hora de rádio por dia[:p]

A rádio comercial é que é insuportável, aquilo parece um ciclo infinito... experimentei durante uns dias em Novembro, ontem voltei a sintonizar, as músicas são exactamente as mesmas. É uma tortura...

Juntamente com piadas fáceis e baratas acerca dos outros, com um ritmo constante de passo apressado seja nos noticiários seja no resto, enfim, mais uma rádio de plástico.

Voltar
Superior