Cadela Malamute

Motora

New member
DSC03674.jpg

DSC03675.jpg

Esta cadela foi abandonada no estacionamento do Continente, depois de dar à luz. A senhora está a tratá-la para lhe arranjar um dono 5 estrelas com jardim, pois é cão que precisa de espaço e ela mora num apartamento já com vários animais.

A cadela é um doce e está com a professora Isabel, em Queluz e podem contactá-la através do número 212406013, ou enviar-me PM.

Obrigada a todos que possam ajudar, pois infelizmente, a senhora está pressionada pela família.

A veterinária diz que é pura e terá cerca de 2 anos.

Ainda há poucos minutos andei a correr atrás de um gatinho preto que deixaram aqui no meu quintal...

passou por debaixo de uma arvore e quando dei a volta já não o vi ...

já tenho três gatos....

Eu já tenho seis gatos e uma cadela. Esta mania de ficar com animais abandonados ainda me vai levar à falência. [:D]

Quando acabar as obras à moradia que recentemente comprei em Alvalade fico receptivo a mais dois cães abandonados, mas agora é complicado. [s)]

Edit: Dois gatos e a cadela já eram meus, os restantes 4 gatos (todos com 1 ou 2 meses) vieram com a moradia. :)

Última edição:
Eu já tenho seis gatos e uma cadela. Esta mania de ficar com animais abandonados ainda me vai levar à falência. [:D]

Quando acabar as obras à moradia que recentemente comprei em Alvalade fico receptivo a mais dois cães abandonados, mas agora é complicado. [s)]

Edit: Dois gatos e a cadela já eram meus, os restantes 4 gatos (todos com 1 ou 2 meses) vieram com a moradia. :)

Que bela colecção!:)

E que queres mais? Compras a casa e vem com ofertas...[:D] [;)]

Bonito gesto!apr:)

Voltar
Superior