Picard
Well-known member
Preciso de umas ideias para uma cadeira para o computador. Normalmente sento-me inclinado com os pé em cima da secretária (em casa!) e acabo por dar cabo do encosto da cadeira e das costas a longo prazo.
Agora vou mudar o PC de quarto e onde vai ficar tenho menos espaço para assumir essas posições e ainda bem porque só tenho esta coluna vertebral.
Não gosto de jogos mas tenho visto estas cadeiras para gamers cheias de afinações e suportes lombares e desconheço se será melhor para mim, uma cadeira desse género ou uma de escritório normal, mas com mais qualidade que esta onde estou a escrever este texto e que me custou 60 euros e o encostou já partiu, foi soldado e mesmo assim, partiu noutra zona ( [
] )
Não aprecio cadeiras com cores da moda, dou preferência ao preto e cinzento.
Que tenha regulação de altura e de apoio lombar
Tecido/pele que não se descole naqueles dias de 30º às minhas pernas e costas
Plafond até 180/200 euros
Alguma sugestão?
(edit) Não quis colocar esta questão no tópico da Informática por achar não ser o sítio certo...
Agora vou mudar o PC de quarto e onde vai ficar tenho menos espaço para assumir essas posições e ainda bem porque só tenho esta coluna vertebral.
Não gosto de jogos mas tenho visto estas cadeiras para gamers cheias de afinações e suportes lombares e desconheço se será melhor para mim, uma cadeira desse género ou uma de escritório normal, mas com mais qualidade que esta onde estou a escrever este texto e que me custou 60 euros e o encostou já partiu, foi soldado e mesmo assim, partiu noutra zona ( [
Não aprecio cadeiras com cores da moda, dou preferência ao preto e cinzento.
Que tenha regulação de altura e de apoio lombar
Tecido/pele que não se descole naqueles dias de 30º às minhas pernas e costas
Plafond até 180/200 euros
Alguma sugestão?
(edit) Não quis colocar esta questão no tópico da Informática por achar não ser o sítio certo...