Caça no Google Street View

só nao sei como colocar o nome que nós quisermos. após clicar no botao com o globo terrestre mais a corrente aí colocamos o link, mas como dar 1 nome diferente e nao ficar só esse link?

só nao sei como colocar o nome que nós quisermos. após clicar no botao com o globo terrestre mais a corrente aí colocamos o link, mas como dar 1 nome diferente e nao ficar só esse link?

Primeiro escreves o nome que queres dar, depois seleccionas o que escreveste e carregas no botão azul.
Aí inseres o link e já está!

Não me parece... falas do Punto?

Quanto a quem não consegue ver o Z1 e o Carocha... experimentei com Safari + Mac, funciona. Ontem foi com FF3.5 + Win7... o texto do URL parece-me bem, não sei o que se passa....

Esse mesmo [;)]

Carro encostado, capot aberto, gajo de colete com o telemóvel na mão ao lado do carro, 4 piscas... não estou a ver que mais possa ser.

não consegui e mesmo depois de editar nao dá. vou tentar novamente. peço desculpa. devo estar a seguir algum passo erradamente.

espião

não consigo que passe do mapa para o modo "real".

Última edição:
alguém me explica como inserir, por favor? consegui da 1ª vez, mas depois já nao aparece.

eu vejo o que quero, copio o link e depois?

coloco no ícone do mundo com corrente?

Voltar
Superior