Caça a multa ??

Boas caros amigos!!!
Ainda agora comecei as minhas férias ,a caminho da torreira lá vi os maganos escondidos.
É triste mas é a realidade que temos,a nossa autoridade escondida como fosse fazer uma emboscada,é trite mas é a nossa realidade[:vm)]

Que bandidos!!! Era mataalllos!!!![:D][:D][:D]
Onde é que já se viu, só mesmo em Portugal, para ver a Policia a fazer o seu trabalho!!![:)]
Esses malvados.....

Triste é a realidade dos teus comentários...:sh)
Já ouviste falar em algo do género: "quem não deve, não teme"?!
Pois..... sabes que já estamos no séc XXI e vivemos num país civilizado onde existem regras; se não as queres cumprir, podes sempre escolher um país do 3º mundo para viveres de acordo com os teus ideais![:vm)]

Pois em cheio.... lol Quem é que está a falar mal da polícia por multar os que vão em excesso de velocidade, com quem diz "BT não devia existir só em caso de acidentes"?

Cumprimentos,

o problema não esta no multar, o problema esta nos sitios onde eles metem o radar para multar
não se compreende como é que na a6 que não tem praticamente trafego metam radar para apanhar quem va a 150, numa ae que vemos 1 carro ai de 10 em 10 kms

na a2 depois de grandola é igual

na infante d henrique em lisboa, são 2 a 3 faixas em zona que esta separada por um separador de betão ou seja as pessoas não tem que ali passar, alias nem ha casas e metem la o radar

metem o radar no ic2 junto a bobadela, 80 numa recta de 4 kms

eu acho que devem meter radares, e multar, mas em sitios onde eles façam efeito para diminuir os sinistros, e não em sitios que só servem para diminiuir o defice

Onde é que já se viu, só mesmo em Portugal, para ver a Policia a fazer o seu trabalho!!![:)]
Esses malvados.....

Pois..... sabes que já estamos no séc XXI e vivemos num país civilizado onde existem regras; se não as queres cumprir, podes sempre escolher um país do 3º mundo para viveres de acordo com os teus ideais![:vm)]

existem regras mas são para todos??
os deputados ainda a pouco tempo foram apanhados a 200, creio que era carlos carvalhas e mais uns

eu custumo ver carro nas aes a passar por mim a alta velocidade com stobs ligados, um dia vim do porto e chuvia como tudo, e iamos todos ai a 70 na zona de santarem, la passa um s60 com strobs ligados ai a 160

existem regras???

a idade não foi referida por mim

e se passas-te por certas situações e não foste multado quer dizer que a policia não fez o seu trabalho

Boas

Sinceramente aqui e que se vê a mentalidade dos portugueses.
Eu ja percebi o que que os senhores criar, os senhores criar que a policia multa-se os outros e não vos multa-se aos senhores.
Eu ja foi multado mas como homem que sou admiti que fiz asneira ao contrario de alguns senhores que pensam que podem fazer todo que não lhes acontece nada.Pois eu acho que a multa foi bem empregue, e para aprenderem,assim para a próxima pense que pode estar um carro na berma e abrandem.

existem regras mas são para todos??
os deputados ainda a pouco tempo foram apanhados a 200, creio que era carlos carvalhas e mais uns

eu custumo ver carro nas aes a passar por mim a alta velocidade com stobs ligados, um dia vim do porto e chuvia como tudo, e iamos todos ai a 70 na zona de santarem, la passa um s60 com strobs ligados ai a 160

existem regras???

Se têm strobs ligados é porque carros do estado ou outro qualquer, e provavelmente têm autorização para tal ou então são mesmo carros da polícia. Em todas as leis hà sempre excepções. ;)

Então o porquê disto tudo é porque os deputados andam a abrir e não são multados... É esse o porquê desta tua revolta de a polícia nos multar?

Cumprimentos,

Boas

Sinceramente aqui e que se vê a mentalidade dos portugueses.
Eu ja percebi o que que os senhores criar, os senhores criar que a policia multa-se os outros e não vos multa-se aos senhores.
Eu ja foi multado mas como homem que sou admiti que fiz asneira ao contrario de alguns senhores que pensam que podem fazer todo que não lhes acontece nada.Pois eu acho que a multa foi bem empregue, e para aprenderem,assim para a próxima pense que pode estar um carro na berma e abrandem.

eu nunca fui multado e ja dei 250

no fundo ja estas confuso dizes que sim achas muito bem multar que anda em excesso de velocidade como se fosses santo, e depois falas que devemos olhar sempre para a berma

Este (e outros homólogos) comentário, espelha bem a mentalidade de muitos portugueses. Comparar o incomparável é geralmente a melhor opção para o pessoal se desculpar do indesculpável.

Diz-me uma coisa, já viste um carro em contra-mão a passar pela polícia, e esta nada faz? Mas achas que isso tem o mínimo de lógica? É que quem passa a sensação de ridículo és tu. ;)

Existem regras e leis, e estas são para se cumprirem. Claro que todos nós nunca as cumprem sempre, mas não as cumprimos estamo-nos a sujeitar. Agora culpar a polícia/BT de fazer o seu trabalho é ridículo.

A comparação com os assaltos.... outro ponto ridículo. É o mesmo de um ladrão estar a queixar-se de ser apanhado em flagrante e dizer que nas AE's o pessoal anda sempre a abrir e a polícia nada faz...

Como já li algures aqui escrito, o que pessoal quer é a bandalheira total e nenhuma responsabilidade pessoal...tipo Iraque ou outros do mesmo estilo.

Cumprimentos,

Isso nunca vi, mas já uma vez um carro da polícia em contra mão, sem o pirilampo e numa zona com divisória central. Ou seja se viesse de lé um carro não sei não.

Se não levava o pirilampo presumo que não tivesse em missão nenhuma.

Esses malvados.....

Só podes tar a brincar!!!!
Ou deves viver em algum bairro ou deves gostar de ser vigiado!!!![8b][8b]
para mim acho que a policia deve cumprir o seu dever!!!mas agora esconder-se para quê?
Mas a ti não admito que me confundas ok[;)]
Numca disse que a policia ou gnr ou brigada de transito não façam o seu trabalho!
mas já agora que o façam ,de forma digna!!!
Que deveser isso que tu não entendes[;)]

Se têm strobs ligados é porque carros do estado ou outro qualquer, e provavelmente têm autorização para tal ou então são mesmo carros da polícia. Em todas as leis hà sempre excepções. ;)

Então o porquê disto tudo é porque os deputados andam a abrir e não são multados... É esse o porquê desta tua revolta de a polícia nos multar?

Cumprimentos,

a revolta é que existem sitios onde os 120 das aes são antiquados, que podiam ser muito bem 140
sitios onde os 90 são antiquados podia ser 100
sitios onde os 50 são estupidos podia ser 70
e por fim sitios onde os 50 são demais e devia ser 30 ou 20

eu cresci em lisboa na zona da graça e quem conheçe aquilo sabe que existem ruas que 50 é muito porque existem crianças a jogar a bola na rua etc

mas tambem temos de admitir que 50 em certos sitios é dormir

e acima de tudo a revolta é eles estarem em sitios com muito menos perigo, e nas zonas de perigo não estão

para que meter o radar numa recta de 5 kms sem nenhum historico de acidentes?'

porque não meter junto a 1 curva onde haja muitos acidentes anuais???

Quer dizer então, Caro Miguel Defender, que acha que, sob ponto vista prático e mesmo ético, é preferível colocar radares escondidos numa recta da A2 e num dia como hoje deixando o condutor prosseguir o seu caminho à mesma velocidade, do que colocar um carro caracterizado assinalando a presença do radar 200m antes de uma série de curvas perigosas.

E este foi só um exemplo, se quiser outros pode dizer. [;)]

Mas voltando ao primeiro paragrafo... Na sua mentalidade auto-declarada de "não tipicamente Portuguesa", presumo eu que mais evoluída portanto, como apreciador e proprietário Jaguar também presumo que deverá conhecer a mentalidade ao nível da prevenção Inglesa por exemplo, devo concluir que o seu pensamento está de acordo com o primeiro período. [;)]

Estou certo?

eu nunca fui multado e ja dei 250

no fundo ja estas confuso dizes que sim achas muito bem multar que anda em excesso de velocidade como se fosses santo, e depois falas que devemos olhar sempre para a berma
Boas

1 primeiro não me conhece por isso não me venha dizer que sou santo ou não.
2O que eu disse foi que se fores em excesso de velocidade e fores multado por um carro da policia "escondido" para a proxima vais pensar se vale a pena andar em excesso para depois apanhares outro carro não disse para olhares para as bermas.

Isso nunca vi, mas já uma vez um carro da polícia em contra mão, sem o pirilampo e numa zona com divisória central. Ou seja se viesse de lé um carro não sei não.

Se não levava o pirilampo presumo que não tivesse em missão nenhuma.

as vezes só ligam os pirilampos para passar 1 vermelho nem vão em missão, e acredito que 70% das pessoas aqui do forum ja viram, mas muitos ainda vão dizer que é impossivel acontecer

Só podes tar a brincar!!!!
Ou deves viver em algum bairro ou deves gostar de ser vigiado!!!![8b][8b]
para mim acho que a policia deve cumprir o seu dever!!!mas agora esconder-se para quê?
Mas a ti não admito que me confundas ok[;)]
Numca disse que a policia ou gnr ou brigada de transito não façam o seu trabalho!
mas já agora que o façam ,de forma digna!!!
Que deveser isso que tu não entendes[;)]
Boas

A policia faz bem o seu trabalho, se ela tem que se "esconder" para fazer as pessoas pensarem antes de carregar no acelerador que pode estar um carro mais a frente.

as vezes só ligam os pirilampos para passar 1 vermelho nem vão em missão, e acredito que 70% das pessoas aqui do forum ja viram, mas muitos ainda vão dizer que é impossivel acontecer
Boas

O senhor ja reparou que so critica e eu posso afirmar que cerca de 95% da vezes que a sirene vai ligada e porque foram chamados,quando tiver um estudo que diga o contrario, diga-me.

Boas

A policia faz bem o seu trabalho, se ela tem que se "esconder" para fazer as pessoas pensarem antes de carregar no acelerador que pode estar um carro mais a frente.

um gaijo fala em bom dias, os outros falam em futebol

o pessoal não esta contra que haja regras, não esta contra os militares da gnr bt

o pessoal acima de tudo esta contra a atitude deles, porque escondidos não é prevenção, e uma das funções deles é a prevenção

um gaijo fala em bom dias, os outros falam em futebol

o pessoal não esta contra que haja regras, não esta contra os militares da gnr bt

o pessoal acima de tudo esta contra a atitude deles, porque escondidos não é prevenção, e uma das funções deles é a prevenção
Boas

1 Ha carros que dizem BT.
2 Se a mentalidade do senhor e que só abranda quando vê a policia, espero que continue a ser multado!

Por outro lado vejo aqui muita gente preocupada com a sua própria segurança e que só assim se pode contrariar os infractores e blá blá..

Se por acaso esta ou outra policia qualquer quisessem realmente acabar com os excessos na estrada não aplicavam os valores vigentes para infracções graves e muitos graves. Se a uma infracção muito grave devido a excesso de velocidade correspondesse uma multa de 5 000€ e 10 anos de inibição de condução, queria ver quantos arriscavam. [;)]

Mas claro, é preciso dividir para reinar, se a Bt conseguisse eliminar a sinistralidade e os excessos, deixaria automaticamente de fazer sentido a sua existência bem como a sua fonte de financiamento e subsistência financeira.

Mas claro que só um "típico tuga" num fórum "tuga" e "tipicamente tuga", poderá pensar desta forma. Ai tugas tugas, que raça do diabo, gente sem instrucção... [:D] [:)] :sh)

Por outro lado vejo aqui muita gente preocupada com a sua própria segurança e que só assim se pode contrariar os infractores e blá blá..

Se por acaso esta ou outra policia qualquer quisessem realmente acabar com os excessos na estrada não aplicavam os valores vigentes para infracções graves e muitos graves. Se a uma infracção muito grave devido a excesso de velocidade correspondesse uma multa de 5 000€ e 10 anos de inibição de condução, queria ver quantos arriscavam. [;)]

Mas claro, é preciso dividir para reinar, se a Bt conseguisse eliminar a sinistralidade e os excessos, deixaria automaticamente de fazer sentido a sua existência bem como a sua fonte de financiamento e subsistência financeira.

Mas claro que só um "típico tuga" num fórum "tuga" e "tipicamente tuga", poderá pensar desta forma. Ai tugas tugas, que raça do diabo, gente sem instrucção... [:D] [:)] :sh)

Pois :rolleyes:

instrução
(latim instructio, -onis, acção!ação de adaptar, ordem, disposição)
s. f.
1. Acto!Ato ou efeito de instruir.
2. Ensino. = alfabetização
3. Conhecimentos adquiridos. = saber ≠ analfabetismo, ignorância
4. Dir. Conjunto das informações e indagações com que se instaura uma causa; fase do processo em que se reúnem os meios de prova e a maneira de os utilizar.

[:)][:)][:)]

j/k [;)]

Boas

Desculpe la mas que ideia infeliz deste poster pois também tem que haver um limite se não toda as pessoas que uma vez ultrapassa-sem o limite de velocidade fica-vá sem carta durante 10 anos e levavam uma multa de 5mil euros. Eu nunca disse que as multas deviam ser maiores mas a determinadas pessoas que andam em excesso mas depois a culpa e de quem trabalha.

E mesmo que tira-se a carta e o pessoal tive-se que pagar a multa, era quem mais andava sem carta e a BT tinha que continuar a fazer o seu trabalho que até hoje e exemplar.

Boas

1 primeiro não me conhece por isso não me venha dizer que sou santo ou não.
2O que eu disse foi que se fores em excesso de velocidade e fores multado por um carro da policia "escondido" para a proxima vais pensar se vale a pena andar em excesso para depois apanhares outro carro não disse para olhares para as bermas.

então e ja agora, explique-me ai onde esta a prevenção, que eu nesse texto não a consegui ver

Voltar
Superior