Cabrio - Humidade

Boas

Caso não seja o local indicado para este tópico, mudem-n de sitio sff

Hoje ao chegar ao carro, tive uma desagradavel surpresa. Senti alguma humidade no meu banco (não estava propriamente encharcado mas humido).

Já há algum tempo que sinto humidade no carro (ex. vidros embaciados, qd o carro está fechado sem ninguem etc). Mas foi a primeira vez que senti o meu banco assim.

Suspeito que a curto/médio prazo terei que mudar as borrachas. [s)]

Conseguem ver outras alternativas?

Trata-se de um 206 CC... qual será o valor da mudança das borrachas?

obrigado

Um CC nao deveria ter assm tanta humidade !

Já tive um SLK ... e nunca tive problemas com inflitrações... e era dos primeiros.

Pelo que soube os primeiros CC´s tiveram alguns problemas. Mas depois ficou resolvido. No meu caso, tenho dos últimos...logo não deveria ter esse problema.

Tenho que experimentar uma mangueira com pressão na zona do condutor.

Relativamente ao budget para a possivel mudança das borrachas... algum palpite?

Pelo que soube os primeiros CC´s tiveram alguns problemas. Mas depois ficou resolvido. No meu caso, tenho dos últimos...logo não deveria ter esse problema.

Tenho que experimentar uma mangueira com pressão na zona do condutor.

Relativamente ao budget para a possivel mudança das borrachas... algum palpite?

Eu aconselho a levares o carro a um bom estofador...

Boas. Tenta descobrir uma possível entrada de agua deitando agua nas zonas que aches que possa passar, e depois vês o que poderás fazer... Ou borrachas novas ou arranjar caseiramente.

Não sei como é com certos modelos, mas sei que pelo menos para o meu eu se quiser só uma das 3 borrachas de cada lado, vendem só uma!

Voltar
Superior