cabovisão vc. netcabo

paio pires

Banido
boas,
tennho sapo, e tinha parabolica, so que esta entretanto avariou, e vou mudar para cabo, tendo em conta que quero uma transição pacifica de internet(n vou continuar com sapo), qual a melhor em niveis de preços, fiabilidade, e transição?

merci

Penso que a nível de Net, a cabovisão não é muito forte, pelo menos para quem precise de um bom plafon de dados e velocidade.

Mas não há nada como veres no site de ambas e comparar. Depende do tipo de utilização que pretendes ter.

citação:Originalmente colocada por smithico

Penso que a nível de Net, a cabovisão não é muito forte, pelo menos para quem precise de um bom plafon de dados e velocidade.

Mas não há nada como veres no site de ambas e comparar. Depende do tipo de utilização que pretendes ter.
eu não sou muito exigente, 1 ou 2 megas xegam me perfeitamnteme e 10 gigas de trafego
e pelos sites realmente a cabovisão parce me mais interessante
a minha duvida seria mesmo ao nivel da transição do sapo, pois presumo que como o sapo e a netcabo pertencem À pt a transição vai ser muito pacifica, em relação À cabovisão não sei:s

Em relaçao à transicçao acho que saiu uma lei que preve um tempo maximo por parte da PT para tratar das coisas, e acho que esse tempo sao 5 dias uteis... mas nao tenho a certeza.

Cabovisao claro

por 49,45€ tens 47 canais de tv, 2mb 10gb, e telefone com oferta de 200mins para a red fixe ou 30mins rede movel
instalações gratis se assinares acordo de permanencia por 12 meses
.. querem melhor?

Voltar
Superior