Cabelos Brancos

Cabelos Brancos

• 15 - 20

Votos: 12 16,2%
  • 21 - 30

Votos: 41 55,4%
  • 31 - 40

Votos: 18 24,3%
  • 41 - 50

Votos: 2 2,7%
  • 51 - 60

Votos: 1 1,4%

• Total de eleitores
    74
Cabelos brancos tenho alguns mas ainda se nota relativamente pouco, apesar de já estar um pouco grisalho por assim dizer.

De qualquer forma, logo pelos ~20 começaram a aparecer alguns e estava a prever já estar muito mais branco do que estou, cabeça de giz, mas curiosamente não.

Esta sondagem vale o que vale, mas pela net fui lendo que é normal as brancas começarem a aparecer depois dos 30 e a com maior intensidade a partir dos 40, mas parece que a média do forum é dos 21 aos 30.

Pelo stress, segundo o Edge também não é[:D]

Desde os 17-18 anos que tenho cabelos brancos. Hoje tenho 21 anos (faço 22 este mês) e já são mais uns quantos, mas não me incomodam.

Tenho 2 tios que aos 30 já tinham o cabelo quase todo branco. Presumo que vou ser igual.

Aqui com 28 anos não tenho qualquer cabelo branco,no entanto o meu cabelo esta é mais fino,de resto em termos de queda penso que perco o cabelo normal nem mais nem menos.

Dei conta do primeiro cabelo branco neste verão. Aliás, foi o meu namorado. Teve o prazer de me o arrancar, contra a minha vontade, e de mo mostrar.

Mas aqueles cabelos devem ser obra do outro lado porque eu pinto o cabelo e aquele era enorme!!!

PS: E pelo que sei, uma vez cabelo branco, para sempre cabelo branco. Naquele folículo só me irá sair cabelo branco. E sou uma catraia ainda.

Dei conta do primeiro cabelo branco neste verão. Aliás, foi o meu namorado. Teve o prazer de me o arrancar, contra a minha vontade, e de mo mostrar.

Mas aqueles cabelos devem ser obra do outro lado porque eu pinto o cabelo e aquele era enorme!!!

PS: E pelo que sei, uma vez cabelo branco, para sempre cabelo branco. Naquele folículo só me irá sair cabelo branco. E sou uma catraia ainda.

Ele que procure melhor, que achará mais por certo

Desde os 17-18 anos que tenho cabelos brancos. Hoje tenho 21 anos (faço 22 este mês) e já são mais uns quantos, mas não me incomodam.

Tenho 2 tios que aos 30 já tinham o cabelo quase todo branco. Presumo que vou ser igual.

Pois, cabeça de giz.
Mas eu estava convencido do mesmo, assim como tu, mas a verdade é que não fico branco, como o Barreirinhas [:D]

Cunhal009.jpg

A mim apareceram os primeiros por volta dos 24/25..... Ate agora é sempre a somar [:D] Ja a barba estes ultimos 2 anitos, esta a ficar completamente branca [:D]

Nao me importa em nada.... pode ser que assim consiga meter respeito a alguem [:D]

Os primeiros apareceram mesmo aos 15. Tenho 35, estou completamente grisalho e também já tenho meia-dúzia de pelos brancos na (pouca) barba.

ja se vai quase nos 30 e desde os 6 ou 7 anos que so tenho dois. um acima da patilha direita e o outro no cucuruto.
sempre que dou com eles arranco, e os malditos ainda nao se lembraram de nascer de outra cor.

Voltar
Superior