C5 vs 406 vs Laguna

citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales

citação:Originalmente colocada por mcag

citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales

Tens aí o C5 a um preço porreiro,eu iria para esse.

Ele já comprou o C5.

Ele queria saber era sem ter em conta a situação dele, tal como o preço e os km, qual escolheríamos dos 3.

Cumprimentos
Há então se ja comprou foi má aposta....devia ter sido o 406...

...é para ser do contra [:p]
:D:D

citação:Originalmente colocada por PGT_SW

O 406 curva como nenhum carro desse segmento dessa altura mesmo com 6 anos no activo que ele tinha em 2002

Atenção que o 406 sofreu um restyling em finais de 99 que melhorou bastante o carro em vários aspectos (fase 2).

Já antes de sair o 407 (talvez 1 ano antes) levou pequenas alterações de pormenor, como o volante ganhou um aspecto menos arredondado no centro, manetes semelhantes ao 307, inclusão de ESP e a marcha atrás passou a estar ao lado da primeira velocidade [:o)].

Cumprimentos

Como carro, e se o 406 já fosse pós-restyling, era a minha escolha. A primeira geração C5 é um carro muito envelhecido, já saiu pró mercado a precisar de um restyling. O Laguna é um carro jeitoso, mas mal o conheço portanto não posso avaliar.

Agora, tendo em conta a idade e os km, o C5 era sem dúvida melhor escolha.

citação:Originalmente colocada por Edge

Como carro, e se o 406 já fosse pós-restyling, era a minha escolha. A primeira geração C5 é um carro muito envelhecido, já saiu pró mercado a precisar de um restyling. O Laguna é um carro jeitoso, mas mal o conheço portanto não posso avaliar.

Agora, tendo em conta a idade e os km, o C5 era sem dúvida melhor escolha.
exactamente o que eu penso!

Voltar
Superior