C4 Sedan

citação:Originalmente colocada por 3com

citação:Originalmente colocada por underground

citação:Originalmente colocada por Sportboy

Tenho que falar: este C4 Sedan está lindo![^][^][^]

[:0][:0][:0][:0][:0][:0]

Ele é brasuca...
Brasuca gosta de rabo comprido, não é Sportboy ? :D :D

De forma geral sim, tanto nos carros como nas mulheres!:D:D:D Mas no caso específico do C4, apesar de ter achado a versão Sedan bastante interessante, o mais bonito de todos na minha opinião é o Hatch de 5 portas;)

O carro parecia mais feio nas antigas fotos..mas mesmo assim nao gosto muito. O C4 Berlina e Coupe acho que tem umas linhas desportivas, muito embora essas noçoes dependem de quem vai a conduzir o carro. Acho que quem vai a conduzir éque da personalidade ao carro. E este C4 Sedan, parece me um carro demasiadamente velho..O 407 esta lindissimo por ser desportivo, ao memso tempo executivo, dstinado a todas as faixas etarias. Este carro esta muito pouco versatil no que toca a faixa etaria a quese destina.

O que ate pode fazer sentido, visto que ja existem dois desportivos...la esta..é tudo uma questao de ponto vista. Mas para mim nao comprava.

Boas. É curioso mas depois de ver estas ultimas fotos adorei o carro, está muito bonito.
Está diferente e tem uma traseira linda, aqueles farolins estilizados são demais.
As aplicações em cromado resultaram muito bem, continua a ser original perdeu foi um pouco o espirito desportivo que tinha.;)

Voltar
Superior