C4 Sedan

citação:Originalmente colocada por Littmaniac

citação:Originalmente colocada por Henriques J.

citação:Originalmente colocada por MAzdaNIAx

porque misturam segmentos?
na lista do A_gaspar sai octavia entra Mazda3 CS

MAZDA RULEZ

É tão lindo, tão lindo, que já não se fabrica nesta versão por falta de vendas.

Como é que é isso?!? :( Tendo em conta que tenho um encomendado para Janeiro de 2006 seria simpático que alguém do concessionário me tivesse avisado! [|)]

É bom você confirmar esta info! Mas, tô achando estranhu a mazda ter retirado o 3 Sedan de linha.. Será verdade ou apenas um comentário maldoso?

citação:Originalmente colocada por Sportboy

citação:Originalmente colocada por Littmaniac

citação:Originalmente colocada por MAzdaNIAx

porque misturam segmentos?
na lista do A_gaspar sai octavia entra Mazda3 CS

MAZDA RULEZ

É tão lindo, tão lindo, que já não se fabrica nesta versão por falta de vendas.

Como é que é isso?!? :( Tendo em conta que tenho um encomendado para Janeiro de 2006 seria simpático que alguém do concessionário me tivesse avisado! [|)]

É bom você confirmar esta info! Mas, tô achando estranhu a mazda ter retirado o 3 Sedan de linha.. Será verdade ou apenas um comentário maldoso?

Ta mais para um comentário maldoso... no USA, se vem muitos desses!

Ora cá está a fonte do meu comentário maldoso.

in www.autoplus.fr

no dia 24 Novembro

"Mazda 3 : adieu la 4 portes !
Deux ans après son lancement, la Mazda 3 en version 4 portes disparaît du catalogue. La raison en est simple : le succès n'est pas au rendez-vous. L'an passé, en effet, la Mazda 3 à coffre n'a représenté que 6 % des ventes de la compacte. De bonnes affaires sont donc à prévoir sur les modèles disponibles en stock."

in www.autoplus.fr

no dia 24 Novembro

"Mazda 3 : adieu la 4 portes !
Deux ans après son lancement, la Mazda 3 en version 4 portes disparaît du catalogue. La raison en est simple : le succès n'est pas au rendez-vous. L'an passé, en effet, la Mazda 3 à coffre n'a représenté que 6 % des ventes de la compacte. De bonnes affaires sont donc à prévoir sur les modèles disponibles en stock."

Esta informação diz respeito só ao mercado francês ou a toda a europa?

Eu não sou muito apreciador do formato sedan (a excepção são os MB e BMW).

Mas apreciando o carro pelo carro, este C4 nem me parece assim tão mau. Pelo menos aparenta ter dimensões proporcionais, não é nenhuma aberração como por exemplo... um SEAT Toledo :D (por falar nisso ontem vi o 2º com matrícula portuguesa [:0]

O Francês deve estar enferrujado, só pode [:p] Onde diz que a Mazda vai deixar de o fabricar? [:p] Os francius é que vão deixar de o importar pq vende muito pouco e não estão para ficar com eles em stock [:p]

é daquelas coisas q ñ se percebem.
o c4 fica horrível com a traseira...
o mazda 3 fica feio sem ela:D
e as pessoas continuam a preferir o hatch..
como já disseram aki parece q fizeram o hatch a partir do sedan e ñ o contrário.
ld

Designed by Citroën [:o)]
Desde que passei quase 30m a olhar para um C4 num corte de trânsito na Auto Estrada que já não posso ver o carro à frente... Se o Hatch já é disforme, então isto é uma aberração! [:o)]

Antes de ver as fotos, imaginava o carro bonito, a frente tem estilo de assentar bem num 4 portas. Afinal parece que me enganei.

Está muito ao estilo do C6, mas para pior, e a traseira parece desproporcionada. Os concorrentes são sem duvida muito mais agradáveis, e num segmento onde os olhos comem muito, não sei se irá vingar.

O novo Jetta é dos mais bem conseguidos do segmento, está magnifico!

citação:Originalmente colocada por 407 Coupé

Designed by Citroën [:o)]
Desde que passei quase 30m a olhar para um C4 num corte de trânsito na Auto Estrada que já não posso ver o carro à frente... Se o Hatch já é disforme, então isto é uma aberração! [:o)]

Gosto é gosto... [8]:D

Lembra-me os faróis do Avensis Station, Corolla verso, muito melhor conseguido nestes últimos…
Ah:D, e o 307 sd lembra-me o meu W203 Sedan no que diz respeito a traseira (este muito melhor conseguido como não podia deixar de ser:D)!

Cumps.

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

citação:Originalmente colocada por Car Lover

O Skoda não é sedan é liftback[8]

acho que existem as 2 versões.

Como é que o Skoda pode ser concorrente do C4, se são de segmentos diferentes?

Desde quando?
Um Octavia é como um Bora ou o novo Jetta - isto é segmento C. Tão simples quanto isso.

Os Octavias existem em Break ou liftback. Não existe em formato de 4 portas.

4b2f019920.jpg

citação:Originalmente colocada por Bolide

O Francês deve estar enferrujado, só pode [:p] Onde diz que a Mazda vai deixar de o fabricar? [:p] Os francius é que vão deixar de o importar pq vende muito pouco e não estão para ficar com eles em stock [:p]
Ganda Bolide! [:I]

É ridiculo considerar as coisas pela quantidade e não pela qualidade. "Comam Cheeseburgers do McDonald's, pois vendem-se aos pontapés, logo devem ser bons!" [}:)]

Meeeeee, meeeeee... [8)]

Carsale – O Citroën C4 Sedan será mesmo produzido na planta da montadora francesa na Argentina, afirma o gerente de vendas da subsidiária brasileira, Luciano Carvalho. Segundo o executivo, a fabricação do sedã no país sul-americano está "praticamente confirmada". Ainda de acordo com Carvalho, o modelo chega ao Brasil até o final deste ano. Será mais um produto para disputar o segmento que, em 2006, será o mais competitivo do mercado nacional.

Depois do lançamento do Chevrolet Vectra, a categoria dos sedãs médios ganhará, ainda no primeiro semestre, o Renault Mégane Sedan e a nova geração do Honda Civic. Na segunda metade de 2006, chegam do México o Volkswagen Jetta, o Ford Fusion e, possivelmente, a nova geração do Nissan Sentra. Além disso, o Toyota Corolla pode ganhar tecnologia bicombustível, notícia não confirmada pela montadora japonesa. Outra novidade que deve vir da Argentina é o Peugeot 307 Sedan.

Segundo Luciano Carvalho, a versão sedã do C4 vem para o Brasil antes da configuração hatch, revelada na edição 2004 do Salão do Automóvel, em São Paulo (SP). O monovolume deveria começar a ser importado da França no ano passado, mas a Citroën adiou seus planos. Entretanto, Carvalho afirma que ainda teremos o C4 hatch no Brasil. Outra novidade programada pela montadora francesa é o Picasso com motor 1.6 bicombustível, que começa a ser vendido no início do segundo semestre.

(Rafaela Borges)
http://carsale.uol.com.br/noticias/ed101not5287.shtml

ng merece esse carro :(

Voltar
Superior