C4 1.4i X

Não dou preços, não estou nem nunca estive neste forum para vender carros. Alías a minha participação neste forum terminou, só estou á espera de uma resposta do Tubullar_Bells a uma PM minha.

citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales

Não dou preços, não estou nem nunca estive neste forum para vender carros. Alías a minha participação neste forum terminou, só estou á espera de uma resposta do Tubullar_Bells a uma PM minha.
[:0][:0][:0][:0][:0][:0]

Fico triste que tenhas tomado essa decisão...

Eras uma mais valia para o forum:(

Espero que um dia voltes;)

Adeus colega:(

citação:Originalmente colocada por C3_soul

citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales

[:0][:0][:0][:0][:0][:0]

Fico triste que tenhas tomado essa decisão...

Eras uma mais valia para o forum:(

Espero que um dia voltes;)
Não me vou alongar porque este topico não é o lugar para o fazer ;) Agradeço as tuas palavras, mas realmente convenci-me que realmente não o sou ;)Se tiver oportunidade, como disse, aguardo uma PM do Tubullar, darei uma satisfação ate porque como lhe disse recebo "n" PM's todos os dias, se tal não for possivel, paciência ;) Agora neste post não me alongo mais porque era estragar o post ao rapaz ;)

Depois da ida ao stand, saí de lá até bastante satisfeito com o preço, obviamente que não saí de lá com os tais 4000 euros de desconto, mas mesmo assim, foi muito bom.

C4 Berlina
1.6 HDI - 110cv
Versão Exclusive
Pintura metalizada
Pack navegação
Despesas administrativas já incluidas.

29.000 certos
(Preço de tabela, 31.978 euros)

2978 euros de desconto sem eu ter pedido nada sequer, apenas perguntei o preço...

citação:Originalmente colocada por K2000

Depois da ida ao stand, saí de lá até bastante satisfeito com o preço, obviamente que não saí de lá com os tais 4000 euros de desconto, mas mesmo assim, foi muito bom.

C4 Berlina
1.6 HDI - 110cv
Versão Exclusive
Pintura metalizada
Pack navegação

29.000 certos

2978 euros de desconto sem eu ter pedido nada sequer, apenas perguntei o preço...
29000?acho esse preço super puchado,mais ums 1500/1750 euros e ja tens um GTC 1,9CDTI

PS: peugeot_sales,que se passou,vais sair do forum pq?

citação:Originalmente colocada por K2000

C4 Berlina
1.6 HDI - 110cv
Versão Exclusive
Pintura metalizada
Pack navegação

29.000 certos

29.000€ por um carro desses? Eh lá! Tem um porradão de extras, mas bolas! 29.000€ é muito taco. :D

Voltar
Superior