I
imported_n/a
Guest
Não dou preços, não estou nem nunca estive neste forum para vender carros. Alías a minha participação neste forum terminou, só estou á espera de uma resposta do Tubullar_Bells a uma PM minha.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
[:0][:0][:0][:0][:0][:0]citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales
Não dou preços, não estou nem nunca estive neste forum para vender carros. Alías a minha participação neste forum terminou, só estou á espera de uma resposta do Tubullar_Bells a uma PM minha.
Não me vou alongar porque este topico não é o lugar para o fazercitação:Originalmente colocada por C3_soul
[:0][:0][:0][:0][:0][:0]citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales
Fico triste que tenhas tomado essa decisão...
Eras uma mais valia para o forum
Espero que um dia voltes![]()
29000?acho esse preço super puchado,mais ums 1500/1750 euros e ja tens um GTC 1,9CDTIcitação:Originalmente colocada por K2000
Depois da ida ao stand, saí de lá até bastante satisfeito com o preço, obviamente que não saí de lá com os tais 4000 euros de desconto, mas mesmo assim, foi muito bom.
C4 Berlina
1.6 HDI - 110cv
Versão Exclusive
Pintura metalizada
Pack navegação
Despesas administrativas já incluidas.
29.000 certos
(Preço de tabela, 31.978 euros)
2978 euros de desconto sem eu ter pedido nada sequer, apenas perguntei o preço...
citação:Originalmente colocada por K2000
Depois da ida ao stand, saí de lá até bastante satisfeito com o preço, obviamente que não saí de lá com os tais 4000 euros de desconto, mas mesmo assim, foi muito bom.
C4 Berlina
1.6 HDI - 110cv
Versão Exclusive
Pintura metalizada
Pack navegação
Despesas administrativas já incluidas.
29.000 certos
(Preço de tabela, 31.978 euros)
2978 euros de desconto sem eu ter pedido nada sequer, apenas perguntei o preço...