C3 anticongelante

swift77

New member
Boas pessoal eu tenho cá em casa outro carro que é um c3 1.1 de 2004 e não sei a quantidade anticongelante puro devo por e de agua destilada?
Já fui ver ao manual e não diz nada será que alguém sabe.

Boas pessoal eu tenho cá em casa outro carro que é um c3 1.1 de 2004 e não sei a quantidade anticongelante puro devo por e de agua destilada?
Já fui ver ao manual e não diz nada será que alguém sabe.

276f8ee2aca2e1d9989258c5e86e0064.jpg

1:1

1L de concentrado para 1L de ÁGUA DESTILADA

Leva 7L quando enchido de fábrica. Para manutenção, 5L chega.

OK obrigado
Já agora vou também fazer uma revisão e mudar calços, filtros, junta da tampa da válvula e o óleo etc
Mas no óleo estou indeciso entre o 10w 40 da total e o 5w40 também total e ambos são a3-b4 qual acham que devo colocar?
O carro tem 150 mil km

OK obrigado
Já agora vou também fazer uma revisão e mudar calços, filtros, junta da tampa da válvula e o óleo etc
Mas no óleo estou indeciso entre o 10w 40 da total e o 5w40 também total e ambos são a3-b4 qual acham que devo colocar?
O carro tem 150 mil km

Coloca o 5W40.

Pela diferença de preço, não justifica estar apostar no 10W40.

OK obrigado
O carro tem 150 mil km
5W30
Ou
5W40

10W40 era no tempo do AX.

PS: O meu Saxo 1.1i anda a 5W30 da Total.

Nao sei se é o caso do teu mas alguns carros tem como unico filtro gasolina incorporado na bomba que fica dentro do tanque combustivel. Quando se muda o filtro muda-se igualmente a bomba, ao menos é assim num caso que eu conheço

E alguém me sabe dizer onde fica o filtro de gasolina porque eu já andei a ver e normalmente fica por baixo do depósito e não vi lá nada

Dependendo do ano, se não me engano... e no caso possivelmente e se não o vês, é porque é dos casos em que o mesmo está junto da bomba de gasolina dentro do depósito... em que supostamente, não o trocas.

Dependendo do ano, se não me engano... e no caso possivelmente e se não o vês, é porque é dos casos em que o mesmo está junto da bomba de gasolina dentro do depósito... em que supostamente, não o trocas.

É isto. Pode ter ou não. Se não está cá fora, é na bomba. E a bomba são xxx€

Voltar
Superior