AutoCris, consegues detalhar-me a pequena experiência que a senhora teve com o C-HR 1.2 Turbo?
NR95, não sei muitos detalhes, mas ela gostou da experiencia, de tal forma que era para avançar para esse sem mais questões. Como demorou uns dias a responder, o vendedor pensou que se estivesse a negar e voltou a contactá-la para ir testar um hibrido, porque "seria melhor escolha, muito mais comedido nos consumos e até tinha um desses encomendado para a esposa".
[
Portando lá testou esse hibrido, gostou e até seria "o escolhido" .... se os designers da toyota tivessem dado um bocadinho mais de atenção aos pormenores dos interiores, que para o gosto dela deixam um bocado a desejar (provavelmente como tem toyota há bués, maior será sensação de "mais do mesmo") - ela não me falou nisso, mas eu acho que até aquele relogiozinho digital é o mesmo que está no seu corolla com 15 anos!! [8b]
Entretanto foi ver os mercedes A160 e A180, e gostou muito mais dos interiores. Claro que stand só quer impingir diesel's, dizem-lhe "gasolina, isso quem compra passado poucos meses está arrependido porque os consumos disparam para o dobro... 8 lt em vez de 4!". (What…? será assim tanta a diferença ??)
Bom , NR95, no tópico que criaste também falam no Honda HR-V, não me tinha lembrado desse. Vou-lho sugerir , parece uma proposta interessante.
Fazendo esses km por ano, a minha indecisão seria entre o R. Megane GT 205 cv e o Peugeot 308 GT, potentes e divertidos de conduzir.
Cumps
É verdade mas em consumos nada se assemelham aos 3,4L do toyota em cidade
Eheh.. na minha escolha também iria para um desses. Ok, sendo para uma mulher (ainda por cima tem pé pesado... e acho eu que, "poucas mãos"), seria acertado um com menos power, dos de 130cv. Eu iria para o Mégane, mas ela não gosta... fez test-drive só para me fazer a vontade…
No entanto o 308, pelos vistos voltou a ser hipótese: foi novamente ao stand e está à espera de propostas.
Passou ainda na Audi para ver o Q2 que lhe sugeri, mas não gostou nada, fora de hipótese. O A3 também não lhe agradou.
A verdade é que na imensidão de ofertas há sempre fatores que levam a escolher um e outros fatores que levam a escolher outro.
E por fim a escolha acaba por ser mais irracional do que poderia e deveria ser. Por acaso não há por aí algum tipo de "ficha de avaliação" onde fosse possivel avaliar a importancia e a classificação que daria aos variso aspectos dos modelos que equaciona (designm, prestaçoes, interiores, consumos , etc) para introduzir alguma racionalidade no processo de escolho? algo desse género poderia ser de valor ...
Bom o que vale é que não tem pressa de comprar... no entanto começa a stressar com a variedade escolha, diversidade opiniões e visita a tanto stand
[
Última edição: