C 200 Kompressor

GaTuSo

New member
pois é pessoal tenho um negocio em vista um C 200 Kompressor AMG [B)]..
E carro de garagem é de 96 tem como extras o ar condicionado manual,espelho rebativeis eletronicamente estofos em pele, bancos aquecidos e tem kuase 30.000 (nao me enganei sao msm 30.000 :( )

gostava k me dessem opnioes sobre o k posso esperar desta makina (consumos,manutençao, etc)??

ah é verdade tao me a pedir 12000€ o k axao??

Cumpz

Se o carro é mesmo de garagem, nacional e tem esses kms, diria que não é mau negócio, dentro desse tipo de carros, mas atenção...tem 11 anos!

O meu pai já teve alguns mercedes a gasolina quando trabalhava na mercedes na alemanha, e diz que andam muito bem, mas os consumos são muito altos!!! ;)

Se assim for é uma ... pechincha!

Só que, lá diz o povo, galinha gorda...

O povo também se engana e os carros desvalizam que se fartam...

Carros desse segmento desvalorizam muito ja vi uns Volvos interessantes de 99 aqui a uns 2 anos que custavam bem pouco para aquilo que ofecerem...

Temos um bom carro por menos dinheiro devido a baixa procura e se o consumo é sai caro ---> GPL. Preconceitos para que? Perde cerca de 5 cavalos em 200, fica mais barato e polui menos. Em vez de andar a importar carros usados a gasoleo 2.0 e 2.2 é importar gasolina 2.5 e 3.0 mais baratos e a diferença de preço ainda da para a conversao GPL e uns litros de gas.

Como alguem ja ai disse, tinha mais confiança num Volvo T5 dessas alturas que nesses 200K! Ou mesmo BMW nem que n seja por ser bem mais agradavel. Serie 5 520i devem custar uma ninharia e a meu ver tanto sao mais bonitos tanto melhores a varios niveis.

Mas desde que tenha tido uma boa manutençao claro n é de deitar fora a oportunidade. Realmente o carro nao anda para os anos que tem. Vais ter que lhe dar uma esfrega!
=))))

Pela sua descrição o carro estara em mt bom estado, mas concerteza não vale o valor q pedem por ele!
Esse modelo em 96 não custou mais do que 33.000 eur, logo com onze anos poderá valer no máximo e tendo em conta o seu estado 7.000/7.500 eur.

citação:Originalmente colocada por GaTuSo

pois é pessoal tenho um negocio em vista um C 200 Kompressor AMG [B)]..
E carro de garagem é de 96 tem como extras o ar condicionado manual,espelho rebativeis eletronicamente estofos em pele, bancos aquecidos e tem kuase 30.000 (nao me enganei sao msm 30.000 :( )

gostava k me dessem opnioes sobre o k posso esperar desta makina (consumos,manutençao, etc)??

ah é verdade tao me a pedir 12000€ o k axao??

Cumpz

Eu que ando dentr dos preços penso que nao valerá mais de 10.000... ainda a uns dias vi um c 200 kompressor de 2001 (w203) modelo a seguir a esse com 80.000km a 15.500€

12.000€ ??? Tem 11 anos!!

O 520i cá de casa foi vendido com 8 anos por 8.000€ ninguém deu mais, chegaram a dar 6.500€, com bem mais extras que esse, ok tinha 140.000km mas mesmo assim...

12000€ é caro.
Para já, não existe nenhum C200 Kompressor AMG. O mais que pode ser é um 200 Kompressor com kit AMG.
Com 12000€ já compras um Volvo T5 mais recente.

Esse MB é um bom negócio...se fôr 7000€.

citação:Originalmente colocada por JGTB

12000€ é caro.
Para já, não existe nenhum C200 Kompressor AMG. O mais que pode ser é um 200 Kompressor com kit AMG.

Concordo que o preço desse carro deve ser no máximo 8.000€...isto se fôr a versão sport! O que é que tem da AMG? Jantes?

citação:

12000€ é caro.

Concordo que o preço desse carro deve ser no máximo 8.000€...isto se fôr a versão sport! O que é que tem da AMG? Jantes?

ya é a versao sport e tem o kit amg xokes e jantes(k sao lindas)
pois o preço era o k eu axava k tava um bocado puxado vo tentar negociar..

citação:Originalmente colocada por Cagi

Como alguem ja ai disse, tinha mais confiança num Volvo T5 dessas alturas que nesses 200K! Ou mesmo BMW nem que n seja por ser bem mais agradavel. Serie 5 520i devem custar uma ninharia e a meu ver tanto sao mais bonitos tanto melhores a varios niveis.

Mas desde que tenha tido uma boa manutençao claro n é de deitar fora a oportunidade. Realmente o carro nao anda para os anos que tem. Vais ter que lhe dar uma esfrega!
=))))

Ja andas-te num 520i dos antigos?
É que para comparares o 520 com os 193cv de um classeC que te ouvir diz que é a mesma coisa.

Está caro e nao está.
Se o kit for o do c36 e as jantes amg originais nao acho que seja assim tao mau preco (devido aos extras e pouca km)
O meu pai teve um C desse modelo e ele nem a mim me disse quanto pagou pelas 4amg.....

A questao aqui é que por mais 4mil euros tens um C36 286cv do mesmo ano...
http://www.consilcar.pt/catalogue/index.php?action=detailFo&rec=1051

citação:Ja andas-te num 520i dos antigos?
É que para comparares o 520 com os 193cv de um classeC que te ouvir diz que é a mesma coisa.

Está caro e nao está.
Se o kit for o do c36 e as jantes amg originais nao acho que seja assim tao mau preco (devido aos extras e pouca km)
O meu pai teve um C desse modelo e ele nem a mim me disse quanto pagou pelas 4amg.....

A questao aqui é que por mais 4mil euros tens um C36 286cv do mesmo ano...
http://www.consilcar.pt/catalogue/index.php?action=detailFo&rec=1051

O carro é igualsinho a esse C36 a parte exterior a unica diferença e na cor k é azul escuro e os farois de traz tem uma mistura de cinzento com vermelho claro k ainda nao vi em mais nenhum C...
dar mais 4 mil euros pelo c36 nao me parece[xx(]

Voltar
Superior