BX - Com água dentro(será do tecto de abrir)

luision

Member
Pois é, ando com um BX e hoje com as chuvadas meteu agua dentro do habitáculo, encima do deposito da gasolina e onde ficam os pés dos passageiros atras, ficou tudo enxarcado.

Agora pergunto será que a agua entra através das calhas de escoamento de agua do tecto de abrir. Estas calhas costumam entupir ou não?
Se ja aconteceu a alguem será que me podiam explicar como se limpam estas calhas.

desculpem lá, mas a mim também me aconteceu a mesma coisa. tenho o golf III com tejadilho e quando cheguei ao carro tinha bastante água na parete de trás , mais concretamente onde os ocupantes de trás põem os pés. será que alguem sabe dar umas dicas[8]

citação:Originalmente colocada por santiago

desculpem lá, mas a mim também me aconteceu a mesma coisa. tenho o golf III com tejadilho e quando cheguei ao carro tinha bastante água na parete de trás , mais concretamente onde os ocupantes de trás põem os pés. será que alguem sabe dar umas dicas[8]

A mim também me tá a acontecer o mesmo na minha passat mas é só do lado esquerdo.Já me disseram que podia ser o burracha da porta que deixava infiltrar a àgua e metia para dentro.Quando for à revisão vou falar nisso para verem o que se passa.
cumps

Voltar
Superior