Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tas enganado..pois se a peça que ele pediu garantia der o berro, vão ver o num serie e percebem que ha marosca!!!
Um conhecido meu trabalhou em tempos na BMW na Expo e chegou a afirmar que a partir de certa altura (e talvez devido a queixas) chegaram a fazer rugas a cacifos sem aviso do tipo "pára tudo, vamos ver os cacifos sff" e ele diz que era ver as peças a saltar para os biscates de fim de semana e que sim houve casos de débitos a clientes.
só uma questão... Porque é que aqui toda a gente diz que "nunca mais lá voltei", em vez de dizer que "pedi imediatamente o livro de reclamações e deixei lá tudo bem explicito"?
E já agora que está instalada a desconfiança, que garantias têm todos aqueles que mudam o óleo em concessionários, de que o óleo é mesmo o que estão a pagar?
Não é por nada, mas ao preço exorbitante que normalmente cobram por litro, a margem de lucro ainda se tornaria mais gritante se, ao invés de colocarem o referido óleo, colocassem um de marca branca, muito mais barato. (é como nos cafés...[])
Só uma questão... porque é que aqui toda a gente diz que "nunca mais lá voltei", em vez de dizer que "pedi imediatamente o livro de reclamações e deixei lá tudo bem explicito"?
Se reparares, por acaso neste tópico a maior parte dos casos são contados por conhecidos de mecânicos e afins, não pelos lesados.
Os lesados normalmente são aqueles que depois de pagarem velas novas, filtros novos (sem terem entrado no carro dele) saiem descansados e felizes da oficina e ainda comentam com os amigos "o carro veio a responder melhor depois da revisão". [] [
]
Parece um gozo, mas o efeito placebo é tramado.
Se reparares, por acaso neste tópico a maior parte dos casos são contados por conhecidos de mecânicos e afins, não pelos lesados.
Os lesados normalmente são aqueles que depois de pagarem velas novas, filtros novos (sem terem entrado no carro dele) saiem descansados e felizes da oficina e ainda comentam com os amigos "o carro veio a responder melhor depois da revisão". [] [
]
Parece um gozo, mas o efeito placebo é tramado.
Ui, acontece tanto... aliás, conheço uma oficina (marca premium) onde fazem isso com turbos, bombas injectoras e injectores. Isto foi dito directamente pelo dono da concessão...
Até eu já passei por um filme desses com o meu ex-Focus, o filtro de gasóleo sofreu um melhoramento, e a marca fez um recall... mas a acção de chamada para o meu carro estava inactiva, porque alguém com acesso ao sistema, deu baixa da peça e deu-a como aplicada...
Por essas e por outras que não vou a determinadas oficinas, pois já lá fui escaldado.
O meu, num determinado concessionário da Peugeot, cobraram-me velas, filtro do ar. Foi no mesmo que me entregou o carro com a junta queimada. Como é evidente, nunca mais o meu carro lá parou, nem nunca mais lá vai voltar. A tourada foi de tal ordem que acabei mesmo por fazer queixa ao representante em Portugal.
Certo, certinho é voltar ao concessionário que ganhou a minha confiança. Pago e quero ser bem servido e o meu carro bem tratado.