Burla OLX

Nem sei 3 meses para ai. Nao me digas que foste tu. [8b]

Não, não fui eu, eu já vendo a mais de 6 anos no OLX e Custo Justo (e faço disso profissão) e com um stock sempre na media dos 300 artigos e com bastantes clientes fidelizados.
Fiz-te a pergunta porque em 95% das burlas do OLX o vendedor é registado a menos de 6 meses, stocks de menos de 20 artigos ( este ponto é relativo), não faz venda em mão ( como compradores perguntem sempre mesmo que não tenham hipóteses de a fazer), usam referencia multibanco ou IBAN que não corresponde ao nome do vendedor. Como é óbvio aqui também paga o justo pelo pecador porque há muita gente seria que se regista para despachar um ou dois objetos que tem em casa mas de certeza que não negam a entrega em mão.
Resumindo, os sinais mais flagrantes de burla :
Vendedor a " meia dúzia de dias"
Não faz entrega em mão
Pagamento por referencia multibanco

Não, não fui eu, eu já vendo a mais de 6 anos no OLX e Custo Justo (e faço disso profissão) e com um stock sempre na media dos 300 artigos e com bastantes clientes fidelizados.
Fiz-te a pergunta porque em 95% das burlas do OLX o vendedor é registado a menos de 6 meses, stocks de menos de 20 artigos ( este ponto é relativo), não faz venda em mão ( como compradores perguntem sempre mesmo que não tenham hipóteses de a fazer), usam referencia multibanco ou IBAN que não corresponde ao nome do vendedor. Como é óbvio aqui também paga o justo pelo pecador porque há muita gente seria que se regista para despachar um ou dois objetos que tem em casa mas de certeza que não negam a entrega em mão.
Resumindo, os sinais mais flagrantes de burla :
Vendedor a " meia dúzia de dias"
Não faz entrega em mão
Pagamento por referencia multibanco
Nem mais.
Estou igualmente registado a cerca de 8 anos e vendo sempre as "tralhas" de lá de casa. Mas faz bastante sentido todos esses ponto negativos até podem ajudar pessoas no futuro a detetar um burlão pena o OLX nao ter sistema de nenhum de feedback nem nada do género. O que vale é que sempre recuperei e transferências bancárias assim nunca mais só pelo Paypal e pelo metodo correcto não o que eu fiz.

Ja agora mostra a tua conta ainda te compro algo
Cumps

Enviado do meu GT-I9305 através de Tapatalk

Voltar
Superior