bugy

ponte

New member
bem tou kuase a tirar carta.. meu pai kriame comprar carro.. mas esta recioso e preferia esperar pelo novo corola k ele saise.. e tava a pensar convencelo a comprarme um bugy po verão.. (sou do algarve e tal..).. e pa depois ir umas veses a universidade enkuanto o corola n sai..

k axam da ideia? kto e k kusta um assim em conta e todo legal?

boas se te estiveres a referir aos Buggy com chassis e motor do carocha rondam os 5000euros ou 1000contos na moeda antiga....

O pior é encontra-los.. eu adoro esses carros e nunca vi nenhum à venda. :(

Há alguns sitios mais propicios para os encontrar? Algum stand de usados que costume ter coisas destas?

caro? Então estavas à espera que te custasse quanto? Um carocha de 70's têm de valor comercial entre os 3500€ e os 5500€. como a transformação em Buggy não é gratis, vê que nem é tão caro assim...
realmente dantes via muitos a passarem nas ruas e agora mal se vê um. Devem estar fechados em garagem e pouco devem sair à rua, mesmo no verão...

:D :D :D :D

5000 k? Lol.. Já tive o meu à venda por 2500 e tem alguns extras, jantes polidas, motor 1600, etc e nmg lhe pega.. Nmg vende um Buggy por mais de 4500 euros e quem vender dou-lhe os parabéns pois fez um excelente negócio.. Uma carroçaria custa 500 euros, mais a legalização outro tanto e um carocha podre de chapa que seja o ideal para transformar arranja-se por 500 euros, faz as contas.. Já vi pedirem 5000/6000/7000/8000/9000 por buggy´s mas ainda estão à venda por algum razão é.. ;)

no porto santo os buggys chegam aos 10.000€.........

daqueles tradicionais............com motor do carocha e tal!!!!!!

o normal é serem vendidos por 1000 e picos contos

image005923tc.jpg

image005901kg.jpg

image005793ta.jpg

image005051eo.jpg

image005483iz.jpg

image005437nz.jpg

citação:Originalmente colocada por Fox_Adrenaline

5000 k? Lol.. Já tive o meu à venda por 2500 e tem alguns extras, jantes polidas, motor 1600, etc e nmg lhe pega.. Nmg vende um Buggy por mais de 4500 euros e quem vender dou-lhe os parabéns pois fez um excelente negócio.. Uma carroçaria custa 500 euros, mais a legalização outro tanto e um carocha podre de chapa que seja o ideal para transformar arranja-se por 500 euros, faz as contas.. Já vi pedirem 5000/6000/7000/8000/9000 por buggy´s mas ainda estão à venda por algum razão é.. ;)

E ainda está para venda?

citação:Originalmente colocada por bricardo

E ainda está para venda?

Já não, vendi-o por uma pechincha há um tempo nem vou dizer por quanto.. [8)] Tive-o à venda aqui no forum quando ainda se punham os negócios e o pessoal respondia no próprio negócio, tipo forum mesmo..

citação:Originalmente colocada por bricardo

E ainda está para venda?

Já não, vendi-o por uma pechincha há um tempo nem vou dizer por quanto.. [8)] Tive-o à venda aqui no forum quando ainda se punham os negócios e o pessoal respondia no próprio negócio, tipo forum mesmo..

para não ser por 2500, ainda foi mais barato né?

pena... mas obrigado na mesma;)

entre os 3000 a 4500euros os da década de 90. tenta os citroên dyane que por 1500euros comprar um impecável. não te metas nos mehari que são carissimos e raros

Sem de onde fazem essas transformações na minha zona (Torres Novas e Fátima)

Já lá vi carros impecaveis incluindo uns citroen descapotaveis antigos.

Voltar
Superior