Buggy

gomek

New member
OLa , sou de Braga e gostaria de dar umas voltas voltas com alguns jipes, se alguem tiver na disponibilidade de eu os acompanhar, digam-me,
obrigado,
aqui vão algumas fotos do bicho.

Bem-vindo a bordo!
Muito fixe, deves fazer coisas bem divertidas com ele, se fosse cá em baixo tinhas companhia todos fds [:cool]

Última edição:
Bem Vindo[;)]

Excelente maquina ai tens. Sou ca da zona, no prox. sabado (3 Jan.) vou dar umas voltitas por cá, estou a tentar desorganizar um passeiozito.
Se quiseres aparecer manda Pm

Abraço

Bem-vindo a bordo!
Muito fixe, deves fazer coisas bem divertidas com ele, se fosse cá em baixo tinhas companhia todos fds [:cool]
Boas,
olha que aí para a tua zona (lisboa e Azeitao ) ha alguns,talvez um dia destes os encontres,ja agora aproveito para dizer que vou participar com o meu buggy no raid organizado pela Carla Caldeira em fevereiro no Comporta/Lagos.... a ver vamosapr:)
abraço

Boas ,
e olha que a trepar pedras e valas é tambem espectacular,no mes passado fiz Bragança-Braga-Bragança sempre por monte com um pessoal de moto 4 e foi simplesmente soberbo.
abraço

Bragança-Braga-Bragança? Phone-IX! Isso é que foi um esticão :)

Tens tracks ou roadbooks desse percurso?

Abraço!

ultima vez

ora boas,
aqui esta a ultima voltinha e ultima lavagem com o meu buggy Mek 500cc,este vai para Setubal

31012009161.jpg

31012009162.jpg

31012009164.jpg

P.S. pronto lá tenho de preparar um novo para mais umas voltinhas e para o campeonato nacional tt
abraço

Última edição:
Voltar
Superior