BTe ultrapassagens

Pelo menos no 2º, se quisessem detiam-a antes de ela continuar a fazer a asneiradas q fez e a colocar em perigo as pessoas que colocou.

citação:Originalmente colocada por xicos perto

Pelo menos no 2º, se quisessem detiam-a antes de ela continuar a fazer a asneiradas q fez e a colocar em perigo as pessoas que colocou.

Mas sabes que quanto mais infrações cometer mais paga penso eu...

coitadinha morreu! E era boa rapariga e condutora exemplar! (2º video)
Há pois morreu, como não havia de morrer com atitudes destas?[8][8][8][8][8][8][8][8][8][8]
PS: Normalmente é assim que o povo tuga depois se lamenta

é impressão minha ou o carro que vai a filmar faz mais me*da que so que vai a ser filmados?

e que tal manda-los parar logo em vez de deixa-los fazerem aquelas loucuras?

ggrrrrrrrrr k nervos pah...

e a multa pos senhores da bt???

é que se eles mandassem parar logo tambem não tinham de andar por cima de zebras traços continuos etc etc e em muitos casos evitavam o acidente

Lá estão vocês, preferem bater na BT do que recriminar realmente os verdadeiros prevaricadores... [8]

A BT não pode mandar parar um condutor logo à primeira infracção, há que deixá-los espalharem-se completamente para depois doer mais... [xx(]

Só gostava de saber onde é que esta gente tirou a carta, principalmente aquela mulher do VW Golf!!! [8]

citação:Originalmente colocada por chasdegua

é impressão minha ou o carro que vai a filmar faz mais me*da que so que vai a ser filmados?

e que tal manda-los parar logo em vez de deixa-los fazerem aquelas loucuras?

ggrrrrrrrrr k nervos pah...

nem mais! ja tinham a matricula deixavam seguir, mas não... ainda faziam mais borrada e incentivavam a faze-la.
bem, mas no fundo assim o video tem mais valor. de certeza que se assim nao fossem as imagens, a SIC nao teria pago tanto por elas...

palhaçada isto

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Lá estão vocês, preferem bater na BT do que recriminar realmente os verdadeiros prevaricadores... [8]

A BT não pode mandar parar um condutor logo à primeira infracção, há que deixá-los espalharem-se completamente para depois doer mais... [xx(]

Só gostava de saber onde é que esta gente tirou a carta, principalmente aquela mulher do VW Golf!!! [8]

será k nos os 2 vimos o mesmo filme?

no filme que eu vi, havia muitos condutores a praticar condução perigosa, a por em risco a sua vida e a dos outros condutores que circulavam e a BT, no caso dos golf por exemplo teve uma meia hora a ver as dezenas de infrações e em vez de os mandar parar, continuava a tráz deles e a fazer pior ás vezes...não sei quantas infrações os condutores cometeram, mas kuantas mais foram precisas para finalmente a BT os mandar parar? no caso da renô 4l foi a mxma coisa... e se procurarmos bem, encontramos mais...

se leva-se as luzes acesas os que estavam a ser perseguidos paravam não continuavam a fazer o que fizeram

depois se ha acidentes começam logo com coisas e se eles mandassem parar logo evitava-se muita coisa

citação:Originalmente colocada por bruno_dias

e a multa pos senhores da bt???

é que se eles mandassem parar logo tambem não tinham de andar por cima de zebras traços continuos etc etc e em muitos casos evitavam o acidente

Desculpa, mas eu não resisti ao teu comentário.
Multa aos senhores da BT? Que mal eles fizeram?[}:)][}:)][8)]

ve os videos e depois ves o que eles fizeram

eles em vez de pararem logo a situação ainda se metem tambem a passar continuos ultrapassar em condições perigosas etc etc

eles em vez de pararem logo a situação ainda se metem tambem a passar continuos ultrapassar em condições perigosas etc etc

E já pensaste como é que eles iam parar alguns daqueles carros assim tão de repente?

Por alguma razão, na maioria das vezes, quando a BT detecta carros a alta velocidade nas AE, eles tiram fotos do carro em questão e deixam-no seguir... é claro que a multa e cassação de carta seguem para casa um dia depois... mas não vão atravessar o carro-patrulha à frente do prevaricador para o parar em plena AE...

O mesmo aconteceu com alguns dos casos que viste nos videos... uns até podiam ser imobilizados de imediato, mas a maior parte não... a não ser que saibas de alguma forma mais rápida e directa de imobilizar aquela mulher do VW Golf...

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

E já pensaste como é que eles iam parar alguns daqueles carros assim tão de repente?

Por alguma razão, na maioria das vezes, quando a BT detecta carros a alta velocidade nas AE, eles tiram fotos do carro em questão e deixam-no seguir... é claro que a multa e cassação de carta seguem para casa um dia depois... mas não vão atravessar o carro-patrulha à frente do prevaricador para o parar em plena AE...

O mesmo aconteceu com alguns dos casos que viste nos videos... uns até podiam ser imobilizados de imediato, mas a maior parte não... a não ser que saibas de alguma forma mais rápida e directa de imobilizar aquela mulher do VW Golf...

peço desculpa, mas a unica explicação que cabe na minha cabeça, é o facto dos infractores irem a fugir...

e ja agora, quero só frisar k n tenho nenhum problema com as autoridades, só acho que como em todo o lado á bons e maus profissionais! eu nunca tive nenhum acidente nem provoquei nenhum, nunca bati e admito que ja fiz cenas parecidas a algumas que ali tão...

bem whatever, esta conversa ja enjoa...

Voltar
Superior