BT com Sharan´s

pois para a BT à dinheiro sempre com carrinhos e algumas, várias grandes áquinas! agora para PSP e GNR é Tempras e UMM!! é que é lindo!

E depois não é politica de caça à multa! criminosos e ladrões anda tudo a solta agora o ticket por excesso de velocidade é que não pode faltar![8][8][8]

Portugal no seu melhor![8][8][8][8]

NA A8 apanhei já por duas vezes a minha frente em velocidade moderada, um bmw "318 tds" com os dois espelhos e camara no meio do tablier.
O bmw em causa é daqueles de 1996/1997 , no entanto não me parece um 318 tds, pois os logotipos estão mal colados e o tds está por baixo do "318" a modo que 4 dedos, para além das jantes tamanho gigante, pneus larguissimos, espelhos "tipo m3" e acho que a bt não aderiu ao "tuning" digo eu..

hoje na A2 vi um Honda CRX caracterizado da BT.
ia eu a 120 + iva quando fui ultrapassado pelo Honda.
ja alguem o conhecia, este carro existe desde sempre como caracterizado?
ou sera um carro apreendido que foi convertido em viatura da BT?

A PSP aqui dos arrebaldes já tem muitos Mégane II com as novas pinturas. Já quase que deixei de ver os Tempras.

A propósito da quantidade de viaturas, será que vem aí mais uma medida governamental de alto impacto mediático?

com ou sem impacto mediatico, ja era tempo de fazerem qualquer coisa SERIA para diminuir a sinistralidade.

estou um bocado farto de fantochadas e areia na cara...

Como consigo saber algumas cusquices da BT posso dizer o seguinte:

Existem neste momento (frota muuuiiito recente):

- Várias Sharan's descaracterizadas da BT a rolar (com Provida).
- 30 Skodas Octavias RS (todos de cor preta tb com Provida.

E se estiverem a pensar que o motivo da Sharan's é por serem produzidas cá, esqueçam a SIVA quase ofereceu estas unidades, pois é (segundo eles) uma boa manobra de marketing.

A ainda...

- Vários Lagunas 2.0T (até com estofos em pele) para substituir os velhinhos Imprezas.

Digam lá que não sou amigo! :)

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

citação:Originalmente colocada por rsl

citação:Originalmente colocada por panpipe

viram a luz: toyota sucks

:D

;)

[8][8][8][8)][8)][8)]só servem para dizer mal... Aproveitam-se de qualquer coisa...[xx(][xx(][xx(]
pelo contrario, o que ha é pessoal que é incapaz d perceber uma piada.

sempre picados...

Pois, assim sendo:
uma vez tem graça
Duas é naquela
Três é demais...[8][8][8][8]

Agora se contarmos as vezes que se fazem piadas com toyotas aqui no forum...

Depois os outros é que são incapazes...[8)][8)][8)]

Controlem-se e repondam aos tópicos.
Procurem os tópicos de TOYOTAS para falarem mal ou bem nesses mesmos...;);)

dão os carros quase de graça, mas agora é que a SIVA vai facturar em grande: o stock de MAF's vai ficar esgotado muito rapidamente...

:D

Ps.: tenho de me ir esconder, senão apareçe por aí alguém indignado por falar mal da SIVA...

[|)]

rsl, toma um calmante.

é estranho pensar que em pleno seculo XXI ainda ha gente que se pica por coisas que nao teem nada a ver, levam tudo como um ataque pessoal, e conseguem dar a volta a qualquer palavra de forma a conseguirem interpreta-la como mais um ataque.

em vez de um, toma 3 ou 4...

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

rsl, toma um calmante.

é estranho pensar que em pleno seculo XXI ainda ha gente que se pica por coisas que nao teem nada a ver, levam tudo como um ataque pessoal, e conseguem dar a volta a qualquer palavra de forma a conseguirem interpreta-la como mais um ataque.

em vez de um, toma 3 ou 4...

Pois, Pois...
Se consultares os meus POST's todos ( e não são assim tantos), verás que nunca entrei em discuções por causa disto ou daquilo, mas como diz o velho ditado popular "tanta vez o cantaro vai á fonte que acaba por partir"...

Com isto espero ver encerrado este pequeno capitulo...[8D][8D][8D]

Voltar
Superior