BT com Sharan´s

necos

New member
Pois é! Hoje estive na Autoeuropa e estavam lá 70, sim leram bem, Sharan´s caracterizadas da Brigada de Trânsito, prontas a entra ao serviço. Vêm equipadas com computador....prontinhas para as multas. Pelo que me deu a perceber,vão ter uma função parecida com aquela das Hiace´s da Policia Municipal de Lisboa, ou seja têm tudo ao dispôr do "cliente" para este efectuar o "pagamento" de uma forma cómoda.

Estão tambem montes de Focus SW caracterizadas num parque de viaturas junto á saida do Fogueteiro da A2. Na minha visão de passagem, apontaria para 30 a 40 Focus SW prontinhas a sair para a rua.

ao menos sao caracterizadas, é mlhor que os outros que ninguem sabe onde estao e so servem para passar multas, ao menos estas fazem o pessoal abrandar

Outro dia em Alverca num parque automovel que há perto da TIR lá estavam umas 25 ou 30 Astra Caravan novinhas e pintadas com as cores da BT. Tirei uma foto com o tlm mas ainda não passei para o PC.

citação:Originalmente colocada por panpipe

citação:Originalmente colocada por Alpiger

Acho muito bem que o Estado previlegie as marcas e viaturas montadas em Portugal.
já os estou a ver a andar de EOS... :D;)
por acaso andava 3 EOS a serem experimentado dentro do Parque da AutoEuropa...diziam os 3 2.0 FSI na traseira

se estao caracterizados muito bem... mas a PSP e a PJ andam com carros a cair de podre... para eles n há carros novos... ah pois... zelar pela segurança da população não dá dinheiro, tinha-me esquecido!

Voltar
Superior