Bruxelas quer taxar sms e e-mail's

O lado bom é que aqueles mails "manda este mail para 23523456234 pessoas em 5 segundos, senao vais ter azar para a vida toda" pode ser que acabem...ou entao nao:D

citação:Originalmente colocada por andmiguel

isso é tão ridiculo! é impossivel controlar os emails! taxar só se for os dos isp's! esses faliam !!

Eu acho isso seria era mais numa óptica de aumento de preços de IP...era como um Ecovalor[xx(]

eles são malucos.

então eu tenho os meus servidores de mail, quem é que vai contar os mails que entram e saem?
sou eu ?

:D

ridiculo

começo a mandar as mensagens e email em folhas de papel higienico ... depois é só puxar o autoclismo e ver se a UE tem vontade de as ir controlar!!!

citação:Originalmente colocada por REDLINER_

citação:Originalmente colocada por Cris_Stilo

Já agora não querem cobrar o ar que respiramos?
É que já só falta isso...xiça..

[:0][:0][:0][:0] não lhes dês ideias!!!!![}:)][}:)]

É melhor pensarmos nisso...Já para não falar das taxas que vão querer cobrar nos Multibancos..Isso vai acontecer..porque já em mais de um banco me disseram que até ao final deste ano é possível que isso venha a ser feito!
Pois nos bancos já estão a receber informações sobre isso (pelo menos foi o que me disseram no balcão)

Era da maneira que acabava muito SPAM... assim como assim, por todos os emails que já enviei na vida pagaria no máximo talvez 1 euro a esse preço por email...

citação:Originalmente colocada por jts

Era da maneira que acabava muito SPAM... assim como assim, por todos os emails que já enviei na vida pagaria no máximo talvez 1 euro a esse preço por email...

o spam pouco me incomoda, porque uso os filtros... agora pagar seja o que for para alimentar os chupistas que se lembraram de lançar uma norma europeia sobre isto... por favor!

1#8364; vezes milhoes de pessoas por essa europa fora dá muito dinheiro!

Ainda por cima sabendo que mais de metade do orçasmento europeu é usado para esse crime chamado PAC... Perdoem-me a expressão, mas bruxelas que se vá *****..

as sms's ainda vá..

Agora os mail's, se eu enviar um mail atraves de um servidor americano ( gmail ) como é que sabem quem enviou o mail?
quem paga?
Vem na factura da internet? [:0]

citação:Originalmente colocada por MrAnderson

as sms's ainda vá..

Agora os mail's, se eu enviar um mail atraves de um servidor americano ( gmail ) como é que sabem quem enviou o mail?
quem paga?
Vem na factura da internet? [:0]

Não pagas ;) É uma medida utopica, é impossível de por em prática, tu próprio podes ter um servidor de email caseiro que eles não controlam.

Eu sei que isto vai aparecer censurado, mas voces vão entender o que eu quero dizer.

É que só me apetece mesmo dizer isto em relação a este notícia...

Esses gajos que vão mas é para a **** que os pariu...[8][8]

Voltar
Superior