Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
eh pah, eu vi o pela primeira vez, mas se por um lado achei o BRUTAL pois aquilo e uma autentica perseguiçao "a la" hollywood...
por outro acho que isto foi um caso de abuso por parte da policia, uma vez que nem tentaram a manobra para imobilizar o veiculo, e dentro da carrinho o guarda começou logo ao soco ao sugeito... atirando o "borda fora"... acho que tudo isso era desnecessario... se em vez de apontar para o vidro com a caçadeira apontasse para os peneus que tavam logo ao pe..... :sh)
cumps
é giro é a ironia dos comentarios:
"um carro aparece rapidamente e notifica o fugitivo da sua presença"(dispara tiros de caçadeira contra o veículo!) [][
][
][
]
"o policia decide então negociar com o condutor"(entra dentro da carrinha e manda o fugitivo porta fora em andamento) aprapr
se o gajo o matasse,devia ser um comentario tipo...:
"neste momento o agente adormeçe o fugitivo embalando-o e dando-lhe beijinhos e carinho,looooooooool!!!!!!!!
é giro é a ironia dos comentarios:
"um carro aparece rapidamente e notifica o fugitivo da sua presença"(dispara tiros de caçadeira contra o veículo!) [][
][
][
]
"o policia decide então negociar com o condutor"(entra dentro da carrinha e manda o fugitivo porta fora em andamento) aprapr
se o gajo o matasse,devia ser um comentario tipo...:
"neste momento o agente adormeçe o fugitivo embalando-o e dando-lhe beijinhos e carinho,looooooooool!!!!!!!!