Brunch Buffet

Rijuti

Member
Boas malta,

Alguém conhece algum buffet desses na zona de Lisboa? Acabei de ligar para o Museu do Oriente, mas parece que mudaram de gerência e já não fazem. Era o único sítio que conhecia e tinha ido,
Obrigado

Já me basta comer que nem um alarve ao pequeno almoço quando estou de férias, não quero trazer esses hábitos para o dia-a-dia. [:D]

Eu diria que alguns hotéis de 4 e 5 estrelas devem aceitar pessoas que não estejam alojadas, principalmente em época baixa (Outubro/Novembro, Janeiro/Fevereiro).

Há uns bons anos havia no Jardim Botânico da Ajuda. Era bom, e o espaço muito agradável.

Obrigado. Deve ser o Estufa Real. Não duvido nada que seja espetacular, mas são 42€ por pessoa.

Não fui, apenas vi a noticia. Olha aqui nos Vila Galé, há 2 em Lisboa e o preço é bem menor: https://www.vilagale.com/pt/destaques/gastronomia/brunch-1

Obrigado. Já estive a ver os menus dos dois de Lisboa e não parece mal. Acho que vou para um desses.

Última edição:
O melhor brunch de Lisboa é o do Ritz. Não é barato, à volta de 60-70 € por pessoa. Em relação qualidade / preço, para mim o melhor é o do Epic Sana nas Amoreiras. 42€ por pessoas, crianças acima de 6 anos pagam 50%.
Ainda este fds lá fui no domingo. Continua bastante bom, embora uns furos abaixo do nível pré-pandemia em termos de oferta. Mas continua uma solução perfeita para ir em família num domingo de Inverno, porque tem lá equipas e atividades para entreter os miúdos.

Voltar
Superior