"Brincadeira" Tempos livres

R4E

New member
Boas!

Como a maioria de nós deve saber, isto anda mau de aérios, e como me ajeito para estas cenas de informatica estavaa pensar em fazer umas cenas tipo em "part-time" nos tempos livres, tipo, formatar uns PC's, fazer qq reparação em hardware e software tb, pronto uma coisa so género para ganhar alguma coroas. Tenho tudo mais ou menos definido, tenho um PC mais antigo para poder armazenar dados sobre o material que tenho e não tenho, ou por termos mais "luxuosos", o stock:D tenho espaço e tenho tempo disponivel, mas a verdadeira razão de estar a postar isto aqui é: como faço publicidade/divulgo ás pessoas que faço isto? não quero k toda a gente saiba, mas apenas o pessoal ecessial, pois não quer fazer disto um trabalho a sério.

Eu sei que não é muito dificil mas não queria ppl de longe, sou de Abrantes e so queria trabalkhos aki da zona...

como acham k deva divulgar isto?

cumps;)

citação:Originalmente colocada por R4E

hmm, é uma ideia... sim há o Jornal de Abrantes:)

Então, nada melhor.
Também podes fazer uns papelinhos com o tua informação e intriduzir nas caixas de correio.
É chato, mas dá bom resultado, desde que não ponhas em alguém como eu que peha logo nisso e deita fora.:D;)

As prestações de serviços deste genero nao estão sujeitas também a garantia ?

É que sendo uma "brincadeira" também te tens de acautelar do cliente que leva a questão mais a sério e é exigente.
:)

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

citação:Originalmente colocada por R4E

hmm, é uma ideia... sim há o Jornal de Abrantes:)

Então, nada melhor.
Também podes fazer uns papelinhos com o tua informação e intriduzir nas caixas de correio.
É chato, mas dá bom resultado, desde que não ponhas em alguém como eu que peha logo nisso e deita fora.:D;)

é uma boa ideia!

vou pensar nisso:)

o meu manel também faz esse tipo de trabalho nos tempos livres e sem fazer nenhuma publicidade, cada vez tem mais trabalho..É uma questão de fazeres um trabalho bom, a partir dai a palavra espalha-se ;)

citação:Originalmente colocada por Peacelove

o meu manel também faz esse tipo de trabalho nos tempos livres e sem fazer nenhuma publicidade, cada vez tem mais trabalho..É uma questão de fazeres um trabalho bom, a partir dai a palavra espalha-se ;)

É como o bicho da saliva![}:)]

Saludos

pois é isso mesmo:)

até que já fiz isto muitas vezes para colegas de escola e tudo mas nada a sério, só levei dinheiro uma vez por uma placa que tive que comprar, de resto nem levei nada, mas agora tou a sentir falta de €...e assim parece-me que seria do tipo, juntar o ultil ao agradavel:)

Portante se percebi queres ganhar dinheiro fazendo umas brincadeiras nos tempos livres! É isso?

:D:D

não te esqueças que no que toca a computadores de marca branca ( montados por um amigo de um amigo ) costumizados com o material que a pessoa quer, e mesmo ao outros computadores, há quase sempre algum entendido entre os amigos familiares ou conhecidos que faz isso por carolise ( de borla) portanto esse mercado é um pouco limitado, onde se faz bom dinheiro e com contratos de assistencia tecnica a empresas, ai sim, é deslocações, mão de obra, peças, etc... agora a particulares dá pouco.

citação:Originalmente colocada por sempreabrir

É como o bicho da saliva![}:)]

Saludos

Não percebi... [8)]

Voltar
Superior