Brigada de trânsito/Policia

DTrack

New member
Num destes Domingos, ja não sei precisar em qual, ao entrar na A1 em Grijo, deparei-me com um Mitsu Colt e um Renault Clio encostados na berma com uns tipos cá fora. [:D]

Ao passar por eles a minha "maria" olhou e reparou que eles estavam vestidos com coletes azuis escuros com Policia escrito.:eek:

Serão da BT(agora não sei o nome novo que lhe deram) ? Com aquelas "latas"? E com aqueles coletes?

Fiquei curioso...Opinem..[:cool:]

Sei de fonte segura que se passeia frequentemente na A1, um CZT preto, "esticado" aos 180 póneis com dois indíviduos de colete [;)]

Já vi em tempos numa via reservada, uma renault expresso, pintada com o azul caracteristico dos carros da bt descaracterizada - [:D] - encostada na berma com um radar na frente...

Aqui há umas semanas em Gaia vi um clio RS todo esmifrado mesmo com mau aspecto e pensei:
- Quem é que compra um clio RS e o deixa chegar áquele ponto!

Depois por mera curiosidade dei uma volta ao carro e quando olhei lá pra dentro SURPRISE - Dizia Policia Judiciária!! [:p][:p]

Já vi em tempos numa via reservada, uma renault expresso, pintada com o azul caracteristico dos carros da bt descaracterizada - [:D] - encostada na berma com um radar na frente...

Pois já a vi tambem e de capot aberto, triangulo atrás e radar na frente... Era só pessoal a cair na ratoeira...

Aqui há umas semanas em Gaia vi um clio RS todo esmifrado mesmo com mau aspecto e pensei:
- Quem é que compra um clio RS e o deixa chegar áquele ponto!

Depois por mera curiosidade dei uma volta ao carro e quando olhei lá pra dentro SURPRISE - Dizia Policia Judiciária!! [:p][:p]
quem apanha a fila da A2 para a 25 de Abril, é frequente ver um desses a passar pela berma

Voltar
Superior