Bridgestone vs Goodyear

s23quim

New member
Tenho um Mercedes C200 Station, aqui há uns tempos tive de mudar os 4 pneus (225/45 R17), na altura andei a fazer umas pesquisas e optei por meter uns Bridgestone Potenza RE050A.
Em relação a estes pneus o único defeito que tenho a apontar são os pouco Km que me fizeram os pneus traseiros (apenas 20.000km).
Neste momento estou a pensar em meter uns Goodyear F1.

O que axam deste pneu? Será que a segurança irá ser a mesma? e a durabilidade?
O preço é mais ou menos o mesmo dos Bridgestone Potenza RE050A (125€).

Cumprimentos

Tenho um Mercedes C200 Station, aqui há uns tempos tive de mudar os 4 pneus (225/45 R17), na altura andei a fazer umas pesquisas e optei por meter uns Bridgestone Potenza RE050A.
Em relação a estes pneus o único defeito que tenho a apontar são os pouco Km que me fizeram os pneus traseiros (apenas 20.000km).

Cumprimentos

Boas,

Espero não estar equivocado, mas estradas mais sinuosas também não ajudam a variavel durabilidade, por outro lado, se as medidas forem iguais em ambos os eixos deves fazer a rotação de pneus.
Como são pneus desportivos o aquecimento é mais rápido do que outros tipos de pneus, conjuntamente com a sinuosidade das estradas na tua zona poderás não conseguir grandes quilometragens.
Essas medidas vêm de fábrica?Ou tu alteraste para jante 17? é que quanto maior o diametro menos Km.

Saudações pneumáticas

Cumprimentos

Muito bom preço que te foi feito pelos pneus.

Se não é indescrição, poderás dizer onde?

Voltar
Superior