brad pitt com prostitutas

CarlosPinto

Banido
dezenas prostitutas afirmam que estiveram com brad pitt a que este pagou milhares de dólares e uma afirma que o viu snifar coca na casa de banho!

afinal não é tão o menino bonito de hollywood!mas afinal quem é que em hollywood nunca teve destas histórias ou parecidas?

Ainda acreditam em tudo o que se fala sobre as estrelas? Não estou a dizer que seja mentira, mas existe sempre muita especulação e rumores em torno das vidas das celebridades porque isto é que faz render a imprensa cor de rosa.

citação:Originalmente colocada por fmsantos

Ainda acreditam em tudo o que se fala sobre as estrelas? Não estou a dizer que seja mentira, mas existe sempre muita especulação e rumores em torno das vidas das celebridades porque isto é que faz render a imprensa cor de rosa.
desde o episõdio do clinton que ponho tudo em dúvida!

Faz ele muito bem.
A mim é que não me podem apanhar com dezenas de prostitutas, porque não tenho dinheiro para lhes pagar. :D

Essas prostitutas querem é os seus 5 minutos de fsms...
Não estou a dizer q fez ou a n fez (com tanta gaja boa atras dele nao acredito)mas é mt facil falar dos outros ainda mais de famosos...[:p]

.

citação:Originalmente colocada por carlos pinto

dezenas prostitutas afirmam que estiveram com brad pitt a que este pagou milhares de dólares e uma afirma que o viu snifar coca na casa de banho!

afinal não é tão o menino bonito de hollywood!mas afinal quem é que em hollywood nunca teve destas histórias ou parecidas?

Não acredites em tudo o que lês. Isso é claramente mentira....aliás, está descansado que se ele tivesse estado nem que fosse apenas com 1 ou 2 prostitutas, os paparazzis já sabiam e já tinham espalhado pelo mundo. Não era preciso as vacas virem dizer isso a publico.

Voltar
Superior