Brabus SV12 S Biturbo

HaagenDazs

New member
O Sonho de qualquer um?

730cv..
1,320Nm de binario...
340km/h de velocidade máxima limitada..
4,0s/11,9s 0-100/200kmh

7070515.001.mini8L.jpg

7070515.001.mini9L.jpg

[br:)] [br:)] [br:)]

all info: http://www.worldcarfans.com/tuners.cfm/tunerID/7070515.001/page/1/country/gcf/mercedes/brabus-sv12-s-biturbo-coupe-in-detail

autohoje.com: http://www.autohoje.com/noticias.aspx?ct=f2648829

Última edição:
Haagen...existe o tópico Mercedes!

De resto, esta preparação é animalesca, nunca tinha visto tanto torque e sobretudo limitação ao mesmo! Ao estilo do que a Brabus já nos habituou, sobretudo com o Rocket CLS, a berlina mais rapida do mundo!

Haagen...existe o tópico Mercedes!

De resto, esta preparação é animalesca, nunca tinha visto tanto torque e sobretudo limitação ao mesmo! Ao estilo do que a Brabus já nos habituou, sobretudo com o Rocket CLS, a berlina mais rapida do mundo!

Se fossemos a colocar tudo la.. sem dar destaque a algumas noticias... nao tardava e o forum so tinha uma pagina de topicos [:cool:]

Se fossemos a colocar tudo la.. sem dar destaque a algumas noticias... nao tardava e o forum so tinha uma pagina de topicos [:cool:]

Nem percebo o teu argumento, até porque o topico Mercedes não tem tantas páginas assim, mas se queres que ser o "autor" de um tópico, quem sou eu...

Nem percebo o teu argumento, até porque o topico Mercedes não tem tantas páginas assim, mas se queres que ser o "autor" de um tópico, quem sou eu...

Daqui a um mês... tenta procurar por este "artigo" no topico mercedes a ver s o encontras.... ou os novos users... que nao conhecem o forum..

Em relação ao carro está.. bem não tenho palavras :eek: , nem falo a nível estético que está soft como eu gosto, mas a nível de especificações é demais, que grande foguete [:blush:] .

Em relação a por tudo no mesmo saco, cabe à moderação decidir, para mim pode ficar assim porque chama muito mais à atenção do que um tópico com n páginas onde é dificil ir actualizando o título conforme as novidades [;)] .

Abraço Nuno [:cool:] .

Deixem lá de se armar em moderadores e divirtam-se, já que é para isso que cá estamos. [;)]

Ah, o tópico não vai fechar.

Deixem ficar

Deixem ficar

Os artistas que acham que este tópico está mal, por favor não chateiem !!!!!

Este carro é um assombro, como qualquer "hiper desportivo familiar" da marca. Peca, penso eu, pelos €€€€€€€€€€€ que custará pois é outro carro que não é para a nossa bolsa (pelo menos da minha)

BRRRRUUUUUUUUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

The BRABUS SV12 S Biturbo coupe can be ordered as a complete car starting at 178,980 Euros or can be built based on an existing current CL 600 model.

So?
Mesmo sendo sem os impostos da tugolandia... parece "tentador" (pra quem pode) LOL..

pode ser um aqui para o canto [:D][:D]

brilhante, mas do que se estava a espera da Brabus, e ja agora qual ser a velocidade maxima sem ser limitada, perto dos 380km/h ou mesmo do 400km/h

Por acaso, não lhe acho muito graça. Para já, a preparação estética tira o charme originário do CL. Aquele pará-choques frontal, então, é demasiado xuning.

Depois, o CL não é, nem quer ser, um desportivo. Portanto, estes exageros de potência fazem pouco sentido.

Voltar
Superior